Isabella Fiorentino e Arlindo Grund – Divulgação/SBT

Responsável por ser uma das maiores audiências do SBT aos sábados, o ‘Esquadrão da Moda’ estaria com um pé de sair do ar da tela do canal de Silvio Santos. Detentora de um dos maiores números de faturamento da emissora, a única atração voltada para o ramo, conforme já traz o título, estaria tendo sua exibição ameaçada.

Isso porquê, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a equipe do programa comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund passou por uma situação desconfortável e tensa nesta últimas segunda (2), devido um corte em massa que invadiu a parte técnica, e que em breve virá a atingir também a sua produção.

No ar desde 2009, o formato já passou por altos e baixos, mas hoje consolida-se como um dos produtos que causam dores de cabeça à principal concorrente, a Record. Inclusive, há quem diga que o programa estaria com seus dia contados. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do canal negou os rumores, alegando que o ‘Esquadrão’ permanece na programação.

Vale salientar que todos os programas da casa terão que contribuir na conta do processo de contenção de gastos, tudo isso integrado num plano desenvolvido internamente, batizado de ‘Orçamento Base Zero’.

Patrícia Abravanel está na mira de Silvio Santos dentro SBT

A volta do ‘Topa ou Não Topa’ gerou grandes expectativas dentro do SBT. Com expectativas de combater a liderança da Globo, no entanto, o game show comandado por Patrícia Abravanel têm sofrido para conseguir se manter até mesmo na segunda colocação na audiência.

Para combater a mais nova concorrente, a Record têm se saído bem ao exibir uma espécie de maratona da franquia de filmes ‘Velozes e Furiosos’. Para ser ter uma ideia, das três edições que já foram ao ar, o programa foi derrotado duas vezes pela Record. E, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Silvio Santos está incomodado com as sucessivas derrotas da filha. Confira!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here