Patricia Abravanel - Reprodução/SBT
Patricia Abravanel – Reprodução/SBT

A volta do ‘Topa ou Não Topa’ gerou grandes expectativas dentro do SBT. Com expectativas de combater a liderança da Globo, no entanto, o game show comandado por Patrícia Abravanel têm sofrido para conseguir se manter até mesmo na segunda colocação na audiência.

Para combater a mais nova concorrente, a Record têm se saído bem ao exibir uma espécie de maratona da franquia de filmes ‘Velozes e Furiosos’. Para ser ter uma ideia, das três edições que já foram ao ar, o programa foi derrotado duas vezes pela Record. E, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Silvio Santos está incomodado com as sucessivas derrotas da filha.

Uma nova estratégia está sendo avaliada, e acredita-se que o Dono do Baú pode fazer a mudança de horário e até mesmo do dia de exibição do famoso formato. Segundo fontes próximas, SS avaliou que foi um ‘tiro no escuro’ ter acertado a exibição do ‘Topa ou Não Topa’ na faixa vespertina do sábado.

A primeira opção é transferir a atração para a faixa noturna de sábado, após o resumo semanal de ‘As Aventuras de Poliana’, enquanto a outra é transferir o programa para as noites de quarta-feira, provavelmente no lugar do ‘Jogo das Fichas’, apresentado pelo próprio Silvio Santos após os enredos infantis, na faixa da 22h30 da noite.

Patrícia Abravanel protagoniza polêmica

O ‘Jogo dos Pontinhos’, veiculado dentro do ‘Programa Silvio Santos’,sempre foi palco da protagonização de inúmeras polêmicas, e desta vez, não poderia ser diferente. Neste último domingo (1), inclusive, a apresentadora Patrícia Abravanel polemizou ao ter dado uma declaração curiosa acerca de um assunto, e como forma de justificativa, ela causou mais uma controvérsia.

Patrícia, então, citou a Bíblia Sagrada como explicação, e segundo ela, os maridos que não tem seus desejos atendidos por suas mulheres “buscam fora de casa”. A opinião dada pela comandante do ‘Topa ou Não Topa?’ foi suficiente para causar o incômodo de Lívia Andrade. Saiba mais!

Revelação

Quem diria, não é mesmo! A filha de um dos homens mais ricos do Brasil, o apresentador Silvio SantosPatrícia Abravanel, assim como nós, meros mortais, já passou por perrengues envolvendo dinheiro.

Em entrevista à Revista Caras, a apresentadora do SBT, relembrou o dia em que ficou com o nome sujo no Serasa. O motivo? De acordo com Patrícia Abravanel foi uma conta de celular não paga. Confira detalhes!

Veja também:

Patricia Abravanel conversa com o Área VIP no lançamento do ‘Topa ou Não Topa’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here