Nadja Haddad no ‘SBT Folia’ de 2019 – Reprodução/YouTube

O Carnaval já está vindo com tudo no próximo mês de fevereiro, e claro, as emissoras estão na mobilização para garantir toda uma cobertura exclusiva aos seus telespectadores, e assim como a Globo, Band e RedeTV!, o SBT planeja uma nova edição do tradicional ‘SBT Folia‘. Em seu décimo ano, a cobertura especial é comandada por Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio.

+ Tiago Abravanel está namorando produtor que trabalha no SBT, diz jornal

Se nos bastidores a emissora de Silvio Santos está realizando cortes e contenção nos gastos entre a demissão de funcionários e dispensando inúmeros nomes, o investimento na cobertura carnavalesca é aguardada com grande ansiedade e para este ano, cerca de seis cotas nacionais e uma regional, em São Paulo, foram garantidas, com empresas renomadas e de faturamento milionário.

+ Assistente de palco do SBT entrega polêmica com Patrícia Abravanel e revela detalhes

Em parceria com a TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, nas madrugadas entre os dias 21 a 25 de fevereiro, o projeto é sucesso com um material exclusivo, e o diretor executivo Comercial e Marketing da casa, Fred Müller, destaca o fato: “Estamos falando de uma festa que mobiliza um público de mais e 1,7 milhão de pessoas em Salvador e que tem o DNA alegre do Brasil e do próprio SBT. O histórico da cobertura mostra todo este potencial, com excelentes números de audiência e engajamento para as marcas aprofundarem seus conteúdos em todas as nossas plataformas”, adianta.

Dentro do SBT, inclusive, com o esticamento de ‘As Aventuras de Poliana’, em cartaz desde 2018, o remake da sucessora, ‘Patinho Feio’, e em processo de pré-produção, foi tratado como definitiva acerca da desistência na continuação dos seus trabalhos, visto que ‘Poliana’ e a idealização da sua ‘segunda temporada’ virá com renovações no elenco, nova história, o que é avaliado com os mesmos custos de uma nova novela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here