quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

SBT planeja mega transmissão para a final da ‘Champions League’

Emissora abriu o cofre e embarcará time esportivo para Paris na França

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Téo José narrará final da Champions - Rerodução SBT
Téo José narrará final da Champions – (Foto: Divulgação/SBT)

- Continua após o anúncio -

O SBT está com tudo! O canal de Silvio Santos pretende realmente realizar uma mega transmissão da final da ‘Champions League‘. Desta forma, como anunciado anteriormente pelo Área VIP, a emissora decidiu enviar para Paris, na França, o seu time esportivo que, por lá, darão ao telespectador apaixonado por futebol os principais detalhes da grande final da maior competição continental do planeta.

Dessa forma, de acordo com informações divulgadas pelo SBT e por membros do casting esportivo da emissora, o canal embarcará seus maiores contratados do segmento esportivo para Paris nesta quarta (25). No entanto, toda a equipe da emissora terá uma única missão na cidade luz, levar o telespectador ao delírio com a melhor e mais bem preparada transmissão de final da ‘Champions’ do mundo.

+Fred Ring assina com o SBT e passa a integrar equipe de esportes da emissora

- Continua após o anúncio -

Em suma, o narrador Téo José já está pronto para embarcar para Paris, e de lá, informará as principais notícias sobre os finalistas, Real Madrid e Liverpool. Entretanto, a transmissão da final será no sábado (28), direto do estádio Saint Denis, às 16h. Aliás, os trabalhos de abertura da competição no SBT terão início às 14h15, horário de Brasília.

Mais sobre o SBT

Sendo assim, vale lembrar que, há poucos dias foi anunciado pelo Conmebol (Federação Sul-Americana de Futebol) que a TV Globo adquiriu novamente os direitos de transmissão da Libertadores da América, desbancando assim, o canal de Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

+Globo surpreende e tira a Libertadores do SBT que compra a Sul-Americana

Além disso, após perder a competição para a concorrência, a Conmebol entregou ao SBT os jogos da Sul-Americana, que ficarão disponíveis ao canal até 2026. Aliás, este será o último ano da emissora transmitidos os jogos da Libertadores, que ficarão sob o domínio da Globo até 2026.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos