Se Joga (Globo/Victor Pollak)
Se Joga (Globo/Victor Pollak)

A única maneira de medirmos o sucesso de um programa é certamente analisando os seus níveis de audiência. Eles, às vezes, pode ser bastante cruel. É isso o que está acontecendo com o programa vespertino da TV Globo, o ‘Se Joga‘.

+ Globo vive impasse com produção de nova edição do programa sertanejo ‘Amigos’

No cenário nacional, o programa da TV Globo ainda leva alguma vantagem, mas vamos falar disso mais adiante. Em São Paulo a luz de emergência já está acesa na produção do ‘Se Joga’.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrim, o vespertino de entretenimento da TV Globo, que já teve 74 edições, só venceu a Record, que é líder de audiência no horário em São Paulo, por apenas sete vezes.

+ Durante o ‘Se Joga’, fã confunde Fernanda Gentil com Sonia Abrão ao falar de Gugu Liberato

Falando em níveis nacionais, o ‘Se Joga’ tem uma média de 9,1 pontos de audiência. Já a Record, está bem perto, com 8,8. Para você ter noção, em comparação, o novo programa da TV Globo tem níveis mais baixos que o ‘Vídeo Show’, que em 2018, no mesmo período, marcava 10 pontos em média, enquanto, na época, a emissora do bispo estava atrás por um ponto.

Cada ponto equivale a 260 mil domicílios nas 15 maiores regiões metropolitanas do país. Vale lembrar que o programa já está sendo visto com outros olhos no alto escalão da TV Globo.

Vale lembrar que o programa, desde que foi ao ar, já recebeu inúmeras críticas, seja de anônimos quanto de pessoas especializadas em televisão. Uma delas foi o jornalista da RedeTV!, Leo Dias.

+ Transmissão das Olimpíadas pode cancelar exibição do ‘Se Joga’ na Globo

O ex-apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, através de suas redes sociais, deu uma cutucada daquelas no programa: “Primeira vez assistindo ao Se Joga. Estou sem palavras… Como a Globo deixa isso ir ao ar? Meu Deus… A Globo tem a faca e o queijo na mão pra fazer um puta programa de ‘fofoca’, com um elenco desses na casa… Mas fica pedindo para ser chacota”, disse Leo Dias sobre o ‘Se Joga’.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here