Seleção de filmes de Mazzaropi é destaque na tela da TV Aparecida em janeiro

Emissora divulga novidades para 2023

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Logo TV Aparecida / Foto: Divulgação
Logo TV Aparecida / Foto: Divulgação

O pacote de cinema da TV Aparecida para o mês de janeiro traz mais uma seleção da franquia do cineasta, produtor e ator Amácio Mazzaropi. Sendo assim, os filmes de grande sucesso entre as décadas de 1950 e 1970, serão exibidos sempre nas noites de sextas-feiras. Já para as sessões das tardes de domingo a emissora programou títulos de variados gêneros, como “Vazio Coração” e “Depois Daquele Baile”, entre outros.

- Continua após o anúncio -

+ Amanda Françozo comanda especial de Ano Novo na TV Aparecida

Confira a programação completa dos filmes:

1/1 (domingo), às 14h30

Maria, Filha de Seu Filho“: O drama discorre sobre a vida de Jesus e resgata o papel fundamental de Maria na obra de seu Filho. “Maria, Filha de Seu Filho” enfoca a vida da Virgem, começando com o seu nascimento, infância, até o casamento com José, compromisso assumido no respeito mútuo, ternura, amor e cumplicidade.

- Continua após o anúncio -

Origem: Itália/2000
Direção: Fabrizio Costa
Elenco: Ángela Molina, Nancho Novo, Nicholas Rogers, Yael Abecassis, Alessio Boni
Classificação: Livre

6/1 (sexta-feira), às 21h15

- Continua após o anúncio -

Mazzaropi – Chofer de Praça“: O filme conta a história do humilde casal de sertanejos formado por Zacarias e Augusta, que se muda para a cidade de São Paulo, a fim de ajudar o filho mais velho, Raul, a concluir a Faculdade de Medicina. Eles alugam uma casa numa vila pobre e pacata, onde moram as jovens irmãs Rita (viúva) e Iolanda, que estuda na mesma faculdade de Raul, que deixa a pensão onde morava para se juntar aos pais.

Origem: Brasil/1958
Direção: Milton Amaral
Elenco: Amácio Mazzaropi, Celso Faria, Ana Maria Nabuco, Carmen Joia, Roberto Duval
Classificação: 10 anos

8/1 (domingo), às 15h

Depois Daquele Baile“: Dóris (Irene Ravache), uma viúva que mora em Belo Horizonte e leva a vida cuidando de uma pensão, junto com a sobrinha Bete (Ingrid Guimarães), que veio para cidade estudar enfermagem. Na pensão, os clientes mais assíduos de Dóris são Freitas (Lima Duarte) e Otávio (Marcos Caruso), dois amigos que têm em torno de 60 anos e disputam o coração da viúva.

Origem: Brasil/2006
Direção: Roberto Bomtempo
Elenco: Irene Ravache, Lima Duarte, Marcos Caruso, Ingrid Guimarães
Classificação: Livre

+ TV Aparecida exibe entrevistas exclusivas com os candidatos à Presidência da República

13/1 (sexta-feira), às 21h15

Mazzaropi – A Banda das Velhas Virgens“: A história gira em torno do caboclo Gostoso, que é maestro de uma banda feminina formada unicamente por mulheres idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelos donativos recolhidos pela igreja. Os filhos de Gostoso se envolvem com os do patrão e ele resolve sair da fazenda para evitar perseguições. Gostoso recomeça a vida na cidade vasculhando o “lixão” e se transforma no principal suspeito de um roubo.

Origem: Brasil/1979
Direção: Pio Zamuner e Amácio Mazzaropi
Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Renato Restier, André Luiz Toledo e Cristina Neves
Classificação: 12 anos

15/1 (domingo), às 15h

Vazio Coração“: O cantor de música sertaneja Hugo Kari (Murilo Rosa) busca reconquistar a confiança de seu pai, o embaixador Mário Menezes (Othon Bastos), que não aceita a escolha profissional do filho. Com canções de tom confessional, nas quais põe para fora suas aflições, Hugo chegou ao sucesso e está no auge da carreira. Apesar de toda a realização profissional, vê sua vida afetiva guardar um lado obscuro e esquecido.

Origem: Brasil/2013
Direção: Alberto Araújo
Elenco: Murilo Rosa, Othon Bastos, Lima Duarte e Bete Mendes
Classificação: Livre

20/1 (sexta-feira), às 21h15

Mazzaropi – O Corintiano“: A obra destaca o barbeiro Manoel, torcedor fanático do Corinthians. Entre as loucuras que faz pelo time estão as brigas com os seus vizinhos palmeirenses, promessas malucas, a compra de todos os jornais das bancas quando o seu time perde e a insistência para que o seu filho abandone o curso de Medicina para jogar no Corinthians. Ele ainda tem uma filha que deseja ser bailarina.

Origem: Brasil/1967
Direção: Milton Amaral
Elenco: Amácio Mazzaropi, Roberto Orosco, Nicolau Guzzardi, Elizabeth Marinho
Classificação: 10 anos

22/1 (domingo), às 15h

Eu e Minha Irmã“: O documentário mostra a trajetória de Mary e Marilene, as Irmãs Galvão, que teve início nas rádios do interior de São Paulo na década de 1940. A história avança até a consagração como a mais longeva dupla da música brasileira. Talento, dedicação e força de vontade são as marcas das duas irmãs, que espalham alegria e bom humor para os diversos públicos, por onde passam.

Origem: Brasil/2017
Direção: Thiago Gomes Rosente
Classificação: Livre

27/1 (sexta-feira), às 21h15

Mazzaropi – O Lamparina“: A obra conta a história de Bernardino, um pacato homem do campo que, para não enfrentar o bando de cangaceiros de Zé Candiero, acaba se disfarçando e é confundido com um deles. Incrementando a farsa, ele faz sua família passar por seu bando e todos acabam parando no acampamento dos verdadeiros cangaceiros, quando o “destemido” Lamparina vai ter que mostrar ser um “cabra valente” de verdade.

Origem: Brasil/1964
Direção: Glauco Mirko Laurell
Elenco: Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Francisco Di Franco, Emiliano Queiroz, David Cardoso
Classificação: 10 anos

29/1 (domingo), às 15h

Do Pó da Terra“: Muitos rótulos e pré-conceitos já estiveram ligados ao Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, região de veredas, com artistas que transformam nacos de terra em universos de fantasia. Homens e mulheres, tingidos de barro, maltratados pelo vício, explorados pela ganância, subjugados pela própria sorte, resistentes, guerreiros que desafiam todo dia os inúmeros números cruéis das estatísticas públicas.

Origem: Brasil/2016
Direção: Mauricio Nahas
Elenco: Mercinda Braga, Amadeu Braga e Noemisa Batista
Classificação: Livre

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.