Portal MSN

MSN

Série ‘Febre do Ouro’ estreia na tela da Band nesta sexta-feira

Atração do Discovery será exibida semanalmente na TV aberta

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Febre do Ouro estreia na Band - Foto: Divulgação/Discovery
Febre do Ouro estreia na Band – Foto: Divulgação/Discovery

A Band começou 2023 com muitas novidades e, nesta sexta-feira, 05 de maio, mais uma grande novidade chega na tela da emissora. Isso porque, a partir das 23h, o canal exibe o primeiro episódio da série, ‘Febre do Ouro‘. A produção da Warner Bros e Discovery acompanha três equipes de garimpo na região de Klondike, no noroeste do Canadá, na temporada inédita na TV aberta.

- Continua após o anúncio -

Quando o inverno no hemisfério norte chega ao fim, os protagonistas da atração ouvem e atendem prontamente ao chamado para faturar alto. A região gelada e cheia de perigos vira um polo de garimpeiros – necessariamente aventureiros – que buscam o minério no solo e no leito dos rios locais. Os trabalhadores estão a postos, os acampamentos são montados, as máquinas começam a trabalhar, só se fala em ouro e a tensão só aumenta.

+ Neto, da Band, surpreende com drástica notícia envolvendo o Corinthians ao vivo

Parker Schnabel, Tony Beets e Todd Hoffman são os líderes das equipes que as câmeras do programa acompanham durante toda a temporada de garimpo. Em torno da luta pela dominância em um contexto de altas expectativas se desenvolvem os conflitos captados pela produção. Todos sabem que o garimpo neste ano é promissor e vão lutar a sua própria maneira para assumir a dianteira nas cifras arrecadadas.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre ‘Febre do Ouro’ na Band

Aos 21 anos, Parker Schnabel tem uma marca histórica a superar e quer se estabelecer como líder depois de sofrer uma importante baixa na equipe – o seu braço direito decidiu não voltar a trabalhar com ele em virtude de desentendimentos que os dois tiveram. Mesmo frustrado com recusa do funcionário, Schnabel espera resultados tão polpudos quanto os três milhões de dólares que conseguiu no ano anterior.

Já Tony Beets quer sair na frente com uma decisão arriscada: montar uma frota de embarcações de dragagem. Ferramentas baratas para vasculhar os rios, as dragas caíram em desuso, mas isso não importa para Beets. Ele aposta que reaproveitar a tecnologia de 75 anos de idade pode ser a chave para lucros extraordinários. No entanto, a primeira coisa a se fazer é colocar em funcionamento uma máquina que esteve parada por três décadas.

- Continua após o anúncio -

+ Neto, da Band, revela que ‘adorou’ a contratação de Cuca pelo Corinthians

Beets, aliás, é um homem de certezas. Há 30 anos participando das temporadas de Klondike, ele é tão seguro sobre o próprio domínio do ofício que se recusa a ceder diante de críticas.

Depois de escapar da bancarrota, Todd Hoffman chega a Klondike com um time bem estruturado e uma porção de terra a explorar que inspira projeções otimistas. Mas otimismo não é o bastante para Hoffman, que faz cálculos muito ambiciosos e transfere a pressão aos seus funcionários. Junto com ele estará, pela primeira vez, o pai e o filho – três gerações dos Hoffman. Jack é o pai de Todd e Hunter é o novato que, aos 16 anos, se inicia no garimpo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.