Elenco - Tô de Graça/Instagram
Elenco – Tô de Graça/Instagram

O Multishow sabe como ninguém produzir programas de comédia. A emissora que já coleciona sucessos de grande apreço do público como o ‘Vai que Cola’, estrelado por Samantha Schmutz, Marcus Majella e Cacau Protássio, acaba de renovar com o ‘Tô de Graça‘ e promete nova temporada para 2020.

Os fãs de Dona Graça, interpretada pelo ator comediante Rodrigo Sant’ Anna já podem comemorar! Parece que o seriado caiu mesmo nas graças do público. Um dos indicadores deste sucesso perante o público jovem que podemos conferir, está no Canal do Multishow no Youtube. São muitas visualizações nos vídeos da atração!

A esquete se passa no morro do Rio de Janeiro, o Morro Dona Graça. A personagem principal, Graça, é mãe de muitos filhos. E todos moram com ela. Casada com Moacir, desempregado ela protagoniza inúmeras confusões e já coleciona alguns bordões que acompanham o desenrolar desde a primeira temporada.

A esquete também é peça de teatro e a turma de atores tem aberto turnês nas principais cidades brasileiras, sempre com cadeiras ocupadas, ou seja, teatro lotado para assistir um compilado de momentos geniais e muito engraçados desta mãe e seus filhos.

Na verdade a personagem Dona Graça, para quem não se lembra, foi modificada. Rodrigo Sant’Anna fazia participação no Zorra Total, onde Graça e sua filha Briti Spiry pediam dinheiro no transporte público a fim de conquistar alguns mimos como um celular de última geração, selagem capilar, perfume importado ou uma TV de LED. Com esta mudança e repaginada, Rodrigo conseguiu como resultado uma personagem mais real, tanto em caracterização quanto como construção de personagem, com falas mais elaboradas e clássicas do cenário carioca. Graça pede dinheiro no semáforo e sustenta toda a família com o que ganha como pedinte. Muitas vezes suas táticas não funcionam, mas ela não deixa de tentar.

Briti, um dos personagens mais queridos da trama continua com suas trapalhadas e em busca de um amor. Ela é interpretada por Isabelle Marques, atriz e amiga de Rodrigo. Os dois também fazem um duo na série Suburbanos, também exibida no canal Multishow.

Roberta Rodrigues também marca presença com sua personagem, a sexy Sarah Jane, atriz de filmes adultos, mas que quando perguntada sobre em qual ramo atua, se diz corretora de imóveis.

Quem também participou de alguns episódios desta última temporada, que teve fim no final de semana passado (26), foi a modelo e musa fitness Gracyanne Barbosa. E olha que Gracy deu conta do recado! Para uma primeira experiência, a esposa de Belo interpretou bem Sonaya, a namorada de Mahaya, uma das filhas de Dona Graça, que trabalha de motoboy na Favela.

Portanto, 2020 a série ‘Tô de Graça’ estará no ar com muitas trapalhadas, piadas e momentos divertidos. Enquanto não chega, os fãs podem assistir os melhores momentos, trailers e erros de gravações desta turma. E agora a melhor parte: para quem não assistiu o último episódio da terceira temporada, o canal disponibilizou um episódio final inteiro para os telespectadores. E ao que tudo indica o seriado tem vida longa no canal Multishow.

Colaborou: Guilherme Ferrer



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here