Sidney Magal/Reprodução Instagram
Sidney Magal/Reprodução Instagram

Sidney Magal já tem data certa para voltar às telinhas. De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo desta terça-feira (12), o cantor irá fazer uma participação especial em uma novela da TV Globo.

O folhetim em questão será ‘Espelho da Vida‘. De acordo com as informações, Sidney Magal interpretará o cantor Ricardo Jr, personagem que se relacionou no passado com Lenita(Luciana Paes) e é pai biológico de Pat (Débora Ozório).

Quem pensa que essa é a primeira vez que o cantor dá uma de ator está muito enganado. Ele já participou de alguns filmes do cinema brasileiro. O primeiro trabalho ocorreu ainda na década de 70. O mais recente foi Ninguém entra, Ninguém sai, filme do ano de 2017.

Após emplacar música em novela da Globo, cantor sertanejo diz ter virado ‘grife’

Gustavo Mioto/Reprodução Instagram
Gustavo Mioto/Reprodução Instagram

Realmente, emplacar uma música em alguma novela global é motivo para comemorar, o cantor Gustavo Mioto que o diga. O sertanejo, que é apontado pela crítica musical como uma das principais revelações do gênero nos últimos anos, celebrou bastante ao emplacar seu primeiro single no folhetim global.

Segundo o sertanejo, em entrevista ao site Notícias da TV, contou que uma música em uma novela da TV Globo dá um certo gabarito ao artista. Gustavo Mioto, intérprete da música ‘Meu Coração Está Amando’, trilha sonora do folhetim Tempo de Amar, de 2017,  comparou o feito com um doutorado em um currículo:

Acho que depois que a música entra na novela, cria uma etiqueta para o artista. Cria uma grife para ele. Você passa a ter um ponto a mais no seu currículo. Por exemplo: você faz sua faculdade no Brasil, e se você aparece com uma pós-graduação, um doutorado, seu currículo é mais forte do que quem não fez. Acho que é mais ou menos isso. Fiquei muito feliz”… Veja a declaração completa!

Veja também:

‘Espelho da Vida’ faz linda homenagem a Boechat; assista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here