Silvio Santos e uma de suas bailarinas - fotomontagem/Área VIP
Silvio Santos e uma de suas bailarinas – fotomontagem/Área VIP

Acostumado a fazer o que quer em seu programa, Silvio Santos não perdoou um erro de uma de suas bailarinas durante coreografia onde suas “telemoças” se apresentavam promovendo a Jequiti, marca de cosméticos do grupo do apresentador. Quando viu a dançarina segurando a plaquinha com o nome da empresa de cabeça para baixo, o patrão imediatamente pediu para que a moça se retirasse do palco. Sem titubear, ela obedeceu prontamente o pedido do homem do baú enquanto suas colegas do balé da atração continuavam a dançar sorridentes, bem do jeito que ele gosta.

Não é a primeira vez que Silvio ‘brinca’ desta forma com os integrantes do seu programa. Em janeiro, Silvio ‘expulsou’ Mara Maravilha do palco. A cantora correu e se escondeu no meio das bailarinas, mas não adiantou nada. O apresentador chamou um segurança, que retirou Mara no colo, tudo é claro com muito humor.

Sivio Santos e suas Telemoças - Lorival Ribeiro/SBT
Sivio Santos e suas Telemoças – Lorival Ribeiro/SBT

Até coreografa já ficou na mira de Silvio

No início do ano, Silvio Santos também não ficou satisfeito com a roupa da coreografa do programa, Rafinha Viscardi, e fez com que ela trocasse de roupa antes de voltar ao palco. “Diretor do programa, eu já vou começar reclamando. Essa Rafaela aí, que é a nossa coreógrafa, toda vez que a música toca baixa um santo nela. E porque você não deixa ela vir de branco”, reclamou.

Prontamente o diretor do programa concordou com o patrão. “Vai trocar de roupa”, continuou Silvio até a coreografa deixar o palco.

Confira o vídeo:

Veja também:

Mara Maravilha é expulsa de programa por segurança – Veja o vídeo!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here