Silvio Santos planeja investimentos de peso para o ‘SBT Brasil’ em 2021

0
Silvio Santos planeja investimentos de peso para o ‘SBT Brasil’ em 2021 – Rachel Sheherazade – Reprodução/YouTube

O SBT está passando por uma grande onda de cortes ao longo destes últimos meses. No embalo da pandemia do novo coronavírus e a chegada das festividades do final de ano, o canal de Silvio Santos já dispensou diversos nomes de peso dos mais variados setores, sendo o mais afetado, o jornalismo da emissora.

+ Ex-repórter do SBT expõe Otávio Mesquita e revela acusação sobre uso de drogas

Com o anúncio recente do desligamento de Rachel Sheherazade, que foi apresentadora do ‘SBT Brasil’ durante quase dez anos, o jornalista Roberto Cabrini também corre o risco de ser descanteado pelo SBT em breve, na medida em que se aproxima o vencimento do seu contrato, em sua segunda passagem pela estação.

+ Ao vivo no SBT, Isabele Benito se revolta e ameaça agredir homem racista: “Quer porrada?”

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, um dos objetivos da direção da rede de Silvio Santos para o ano que vem é de promover uma grande mudança radical e fortalecer ainda mais seu principal noticiário. Além do retorno de Carlos Nascimento à bancada e a promoção recente de Márcia Dantas, ex-apresentadora do ‘Primeiro Impacto’, em sucessão a Sheherazade, ma outra apresentadora, “uma jornalista famosa”, será contratada.

+ Roberto Cabrini pode ser remanejado para nova função dentro do SBT

No setor de dramaturgia, vale lembrar, após o anúncio da pausa e consequentemente a não renovação do contrato com seus artistas, os mais novos desempregados ciaram uma nova luta, em busca de novos trabalhos nas telinhas. Com as incertezas em torno da volta da produção, principalmente com relação a situação da pandemia no Brasil, a necessidade de novas empreitadas foram levantadas por eles.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here