sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Roberto Cabrini corre risco de ser demitido do SBT em breve

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini (Divulgação/SBT)
Roberto Cabrini corre risco de ser demitido do SBT em breve – Divulgação/SBT

- Continua após o anúncio -

Ao longo dos últimos tempos, as emissoras estão surpreendendo a todos com a onda de cortes que estão sendo feitas, atingindo até mesmo nomes veteranos de peso. Dentro do SBT, inclusive, o setor de jornalismo do canal de Silvio Santos se tornou um dos grandes alvos, principalmente no que se diz respeito aos vínculos e renovações planejadas.

+ Em crise no Ibope, Maisa Silva enfrenta problemas com programa nos bastidores do SBT

Dentro do SBT em sua segunda passagem desde 2009, o apresentador Roberto Cabrini pode ser um dos próximos alvos do Dono do Baú a ter seu desligamento anunciado. De acordo com informações obtidas pelo jornal Estadão, o editor-chefe e comandante do ‘Conexão Repórter’ está prestes a deixar a emissora em breve, o que consequentemente coloca em risco a extinção do programa de investigação veiculado nos fins de noite, às segundas-feiras.

- Continua após o anúncio -

+ Novo reality show do SBT com Aline Riscado pode ser cancelado

Caso venha a ser confirmado, será a segunda grande perda na área jornalística da emissora. Isso porquê, Rachel Sheherazade teve sua demissão anunciada de maneira oficial. Apresentadora do ‘SBT Brasil’, principal jornalístico da casa, a paraibana deixou a bancada após quase uma década à frente, sendo sucedida oficialmente por Márcia Dantas, ex-âncora do ‘Primeiro Impacto’.

- Continua após o anúncio -

A equipe do Área VIP entrou em contato com Roberto Cabrini para mais informações, e até a conclusão desta matéria não obtivemos retorno. 

+ Felipeh Campos relata situação de assédio nos bastidores do SBT

Tensão entre funcionários

No setor de teledramaturgia do SBT, funcionários estão bastante preocupados com o caso indefinido com a retomada das atividades, prejudicadas devido a Covid-19. Clima de desespero e medo de grande parte dos profissionais com as chances de demissão até o final de ano, foram levantados, segundo informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Saiba mais detalhes aqui.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos