Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (13), Silvio Santos voltou a constranger Maísa Silva. Ela estava na gravação do ‘Jogo das Três Pistas’ junto com o ator Caio Castro, quando foi questionada a respeito de virgindade. Segundo o jornalista Gabriel Perline do “Notícias da TV”, o apresentador queria  saber detalhes do namoro da pupila com o estudante Nicholas Arashiro.

Tudo começou quando Silvio perguntou se a adolescente era “invicta”, dando a entender que estava falando a respeito da sua virgindade. Porém Maísa fez à desentendida e se esquivou respondendo que às vezes ela perde, outras vezes ganha. Caio achou que ela não tinha entendido o verdadeiro teor da pergunta, e foi explicar ao pé do ouvido, mas a menina disse que sabia o que o patrão queria saber e só estava despistando.

Mas o apresentador não parou por ai, e então resolveu ser mais direto na pergunta. “Você já viu seu namorado pelado?”.  Segundo a publicação, a plateia riu da pergunta, enquanto Maísa não teceu nenhum comentário, levando numa boa, sem polemizar.

Polêmica com Dudu Camargo

Dudu Camargo - Silvio Santos e Maisa (Lourival Ribeiro/SBT)
Dudu Camargo – Silvio Santos e Maisa (Lourival Ribeiro/SBT)

Não é a primeira vez que Silvio deixa Maísa constrangida. No ano passado ele insinuou que ela poderia ter um caso com o apresentador do jornal ‘Primeiro Impacto’, Dudu Camargo. A atriz não gostou das brincadeiras e deixou o programa.

Se for pra isso, eu posso ir embora, porque eu não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu tô aqui para jogar o jogo”, disse a youtuber na ocasião.

Veja também:

No Bial, Maisa Silva revela se já dormiu com o namorado – Saiba!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here