fbpx

Silvio Santos acaba com ‘Triturando’ e lança programa solo com Chris Flores no SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Flor Fernandez revela violência que sofreu quando tinha apenas 18 anos: “Ninguém me ajudou”

A apresentadora contou em entrevista, que quando jovem sofreu violência e ninguém a ajudou.

Morre atriz Berta Zemel, aos 86 anos

A atriz, sucesso no teatro, cinema e TV, morreu vítima de uma pneumonia.

BBB 21: Fiuk, em conversa com Lumena, revela ter beijado outro ator

O cantor, em conversa com os colegas de confinamento, revela ter dado beijo em outro homem.

Chris Flores, apresentadora do ‘Triturando’ – Reprodução/SBT

Mais uma daquelas surpresas que ninguém poderia imaginar – ou poderia. Coincidentemente cerca de exatos um mês após ter cancelado a volta do ‘Fofocalizando’, Silvio Santos tomou mais uma mirabolante decisão para tentar alavancar sua grade vespertina e optou por acabar com a exibição do ‘Triturando’. Isso mesmo!

+ Motivo da reprise de ‘A Força do Querer’ vem à tona nos bastidores da Globo

O formato comandado por Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez foi extinto sem mais delongas dentro do SBT, tendo sua última edição veiculada nesta última terça (21). De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o Dono do Baú decidiu colocar um fim definitivo no formato arrastado que, por sua vez, estava sendo sustentado pela discussão de pautas, digamos que, inusitadas até demais.

+ Jornalistas da Record são investigados pela polícia após assassinato de homem, diz jornal

Sendo assim, a partir de hoje, às 15h15, virá um novo programa solo produzido às pressas com a apresentação de Chris Flores, batizado de ‘Notícias Impressionantes’. Os demais profissionais, por sua vez, foram todos suspensos. Assim como traz o título, o conceito principal é entrar me busca dos fatos mais inusitados.

+ Bastidores do ‘MasterChef’ são marcados por novos casos de coronavírus

O clima da produção, como é de se imaginar, é de tremenda tensão e desespero em meio a decisão inesperada até mesmo pelos próprios apresentadores. Em outras palavras, o “novo programa” da emissora é um formato abrasileirado do ‘Alarma TV’, que também, de surpresa, voltou a ser transmitido nas madrugadas da emissora da Anhanguera.

Tensão nos bastidores

Por falar nos bastidores do SBT, a emissora não está nada feliz com a sua situação por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Isso porquê, mesmo tomando todos os cuidados necessários, o vírus chegou à emissora e muitos funcionários souberam que o contraíram fazendo os exames. – Saiba mais.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos