MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Sonia Abrão detona Fátima Bernardes e surpreende ao elogiar Patrícia Poeta

Apresentadora da RedeTV! não gostou do desfalque de Fátima Bernardes no 'Teleton 2023' por estar com o pé quebrado, e soltou o verbo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão, Fátima e Patrícia (Reprodução: RedeTV!, TV Globo)
Sonia Abrão, Fátima e Patrícia (Reprodução: RedeTV!, TV Globo)

Sonia Abrão soltou o verbo sobre o fato de Fátima Bernardes não comparecer ao ‘Teleton 2023’, evento beneficiente do SBT, por estar com o pé quebrado e elogiou até a Patrícia Poeta, apresentadora na qual já fez inúmeras críticas ao vivo. Nesta segunda-feira (6), a jornalista contratada da RedeTV! se demonstrou inconformada com a atitude da ex-titular do ‘Encontro’ e disparou que não tem justificativa.

- Continua após o anúncio -

‘‘É um papelão.  É a primeira vez que a Globo libera, depois de muito tempo. Como pode?’’, iniciou a apresentadora. Após o colunista da atração de fofoca dizer que a Angelica seria um nome forte para a substituição de Bernardes no Teleton deste ano, Sonia Abrão disparou: ‘‘A Angélica não faria isso [faltar]. Que feio!’’, disse ela.

+ Sonia Abrão compara Neymar com Arthur Aguiar ao falar sobre traições

Adiante, a âncora do vespertino ‘‘A Tarde É Sua’’ informou que, segundo o site F5, da folha de São Paulo, Patrícia Poeta será a escalada para substituir Fátima no Teleton 2023 e surpreendeu ao elogiar a nova apresentadora do Encontro: ‘‘Aplausos para a Patrícia e para todo mundo que vai colaborar, porque não tem desculpa, gente’’, declarou ela, alfinetando a ex-esposa de Bonner.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão continuou e afirmou que Fátima Bernardes deveria arrumar um jeito de comparecer e deu opções ao vivo: ‘‘Nessa história de pé, você pode ter mil motivos que impeça, de verdade, uma pessoa de ir, claro, em um evento como esse. Mas, no caso de um pé quebrado, não é. Não dá para ir de avião, vai de carro, ambulância, do jeito que for, sabe, mas dá para ir’’. O colunista Alessandro Lo-Bianco lembrou que Bernardes chegou a cogitar apresentar do The Voice de cadeira de rodas e Abrão concordou.

+ Sonia Abrão dispara que relação de Neymar e Bruna Biancardi foi “só para salvar a imagem dele”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a estrela da RedeTV! citou Marcos Mion, alegando que ele iria até de carreira de rodas: ‘‘O Mion iria até de cadeira de rodas, até com as duas pernas quebradas. Ele nunca iria faltar o evento por uma coisa dessas’’, disparou a famosa.

No final, sobrou até para a Band TV, emissora na qual Sonia criticou por não liberar seus talentos, e ainda colocou Fátima na geladeira: ‘‘Se tratando de Teleton, as pessoas tem que estar reunidas, por isso que eu não  entendo a nossa querida Band não liberar nenhum profissional para participar do evento. Acho que a causa está acima de qualquer coisa. Aquelas crianças precisam de tratamento, de ajuda, sabe? Então, realmente, tem que ir. É uma causa nobre, acho que não precisa dizer mais nada. Eu não desculpo e geladeira [castigo de seu programa] para a Fátima Bernardes’’, finalizou.

+ Sonia Abrão surpreende e demonstra desapontamento após banda Melim anunciar pausa na carreira

Fátima se pronunciou ao ‘Fofocalizando’: “Oi, pessoal. Infelizmente, eu fraturei o pé na minha aula de dança e não vou poder estar no Teleton. Eu tava na maior expectativa, super animada, mas imprevistos acontecem, né?”, iniciou a comandante do programa Assim Como a Gente, exibido no GNT.

Adiante, a jornalista mostrou que abraçou a causa: “O que importa é que o Teleton é um momento de grande união, hora de todo mundo se unir em prol da AACD. Muitos artistas vão brilhar nessa festa, então, faça como eu, acompanhe o Teleton de casa e doe”.

+ Sonia Abrão abre o coração e faz post reflexivo nas redes sociais: ‘Tá acontecendo alguma coisa’

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!