A apresentadora Sonia Abrão, durante o ‘A Tarde é Sua‘ desta quinta-feira, 3 de julho, comentou sobre uma fala da Sandra Annenberg, jornalista e titular do ‘Globo Repórter’, durante um podcast onde a estrela do jornalismo global diz pensar muito na morte, o que para muita gente é considerado um tabu ou uma ‘polêmica’.
“Teve uma entrevista de Sandra Annenberg em um podcast de mulheres que viralizou muito. O curioso que achei é que as meninas que entrevistaram a Sandra elas evitaram colocar o trecho nós vamos colocar agora para vocês. Colocaram um trecho de envelhecer bem, dela falando sobre sexo, que é sempre uma coisa que continua vivíssima, e que bom para ela”, iniciou Sonia Abrão.
A titular do ‘A Tarde é Sua’ prosseguiu: “Mas o começo da conversa, que foi muito sério e importante, e é uma coisa muito real, e acho que era isso que elas [apresentadoras] ficaram com medo talvez de chocar as outras mulheres aboliram esse tema, não cortaram [do vídeo inteiro], mas não postaram, que é quando a Sandra Annenberg fala de morte, quando ela diz que anda pensando muito na morte”.
Sonia Abrão refletiu sobre a fala de Sandra no podcast e a defendeu: “Gente, é uma coisa de quem analisa, de verdade, os ciclos da vida. É mais ou menos friamente porque ela se emociona muito. Ela naturalizou, de uma certa forma, a morte como ciclo da vida e não adianta chorar. Ela fala exatamente isso, só que ela fala que descobriu o tanto que ela é legal agora, que ela é muito melhor do que era antes, só que ela só está descobrindo isso no final”.
+ Sonia Abrão aponta ida de Alexandre Frota para ‘A Fazenda 17’ e explica motivo: “Muito suspeito”
Confira:
Entenda!
Sandra, em participação no podcast MenoTalks, com Silvia Ruiz e Mariliz Pereira Jorge, concedeu a seguinte declaração: “Tenho pensado muito na morte, porque, depois da menopausa e do climatério, é o que vem. A gente está na nossa última fase, que vai durar bastante, eu espero. Liga essa chave, não tem depois”, começou a jornalista global.
Annenberg contou que segue com os mesmos ideais, porém destaca sua vontade de ter qualidade de vida: “Quando a gente pensa que é aqui e agora que a gente tem que viver, também não é ligar o ‘pi’, de que agora estou nem aí. Estou muito aí, continuo acreditando nos mesmos valores que eu sempre acreditei de ética de vida”, frisou Sandra.
+ Sonia Abrão reage ao novo visual da cantora Anitta e dispara: “Irreconhecível”