Sonia Abrão – YouTube/Reprodução

Detentora de uma das maiores audiências da RedeTV!, Sônia Abrão é a verdadeira ‘Nossa Senhora dos milagres’ do canal de Osasco. Embora veiculado num horário disputado, o ‘A Tarde é Sua’ já é uma atração consolidada no ramo, e com frequência, consegue incomodar a concorrência, principalmente a Band com Catia Fonseca, sua maior rival na faixa horária.

A atração vespertina, que aborda de tudo um pouco, principalmente o mundo do entretenimento, em especial as celebridades, ganhará novidades que estavam sendo programadas para acontecer na segunda quinzena deste mês de setembro. No entanto, segundo informa o portal NaTelinha, o novo cenário foi adiado para outubro.

O motivo? Houve um atraso na entrega dos novos equipamentos, e em simultâneo, o diretor responsável pelo programa, Elias Abrão, esteve realizando os ajustes finais, nos mais pequenos detalhes possíveis, para que tudo possa dar certo. O desejo da direção e da própria comandante, claro, é surpreender o público.

Revolta em meio a polêmica de ‘A Fazenda 11’

A apresentadora Sonia Abrão foi uma das celebridades que expôs a opinião e também a pedir a eliminação do peão Phellipe Haagensen, após o mesmo dar um selinho na participante Hariany sem o consentimento da mesma em ‘A Fazenda 11’.

Em seu Instagram, Sonia compartilhou o vídeo do momento do beijo e na legenda, como sempre sem medo de expor a sua opinião, ela criticou duramente o participante e pediu a expulsão do mesmo. Saiba mais!

Curiosidade da intimidade

A apresentadora Sonia Abrão revelou uma curiosidade de sua intimidade durante seu programa ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV!. Durante a exibição de imagens do último ‘Domingo Show’, onde fez uma participação, Sonia surgiu de pijama para acordar Rafael Ilha, ao lado de Geraldo Luis. O jornalista Thiago Rocha perguntou se o traje era da própria Sonia. A jornalista revelou que o pijama era da sua mãe, já que ela dorme apenas… Veja detalhes!

Veja também:

Mãe de Sonia Abrão sofre acidente



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here