Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)

A apresentadora Sonia Abrão foi uma das famosas que usou as suas redes sociais para expor a sua opinião e pedir a eliminação do peão Phellipe Haagensen, após o mesmo dar um selinho na participante Hariany sem o consentimento da mesma.

+ A Fazenda 11: Phellipe Haagensen beija Hariany e internautas pedem expulsão

Em seu Instagram, Sonia compartilhou o vídeo do momento do beijo e na legenda, como sempre sem medo de expor a sua opinião, ela criticou duramente o participante e pediu a expulsão do mesmo.

“A FAZENDA: EXPULSÃO JÁ PARA PHELLIPE HAAGENSEN!!!! Beijar alguém na boca sem permissão é invasivo, agressivo e covarde! “Selinho” uma ova!!!”, disparou a apresentadora logo no começo da legenda.

Em seguida, ela finalizou deixando claro que aguarda uma atitude da emissora Record: “Importunação sexual, abuso, assédio moral ou o nome que queiram dar ao que ele fez com Haryane, tudo leva a que seja eliminado do reality! Phellipe sequer foi advertido antes por seu comportamento nojento com as mulheres da casa, seja do palavreado machista aos olhares tarados! Deu no que deu! Se a direção não colocá-lo pra fora depois disso, será cúmplice da patifaria!!! O Brasil viu tudooo!!!”, finalizou.

Confira a publicação de Sonia:

Nos comentários todos os seguidores de Sonia mostraram insatisfação e também pediram a expulsão de Phellipe.

A Fazenda 11: Equipe de Phellipe se pronuncia após beijo em Hariany: “É um jogo”

A atitude de Phellipe ao beijar sem consentimento a participante Hariany ainda está dando o que falar, e diante de diversos pedidos de expulsão para o peão, a equipe dele optou por se pronunciar nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, a equipe deixou claro que a atitude do peão foi apenas estratégia do jogo … Confira mais detalhes!

Veja também:



36 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem q não assisto o programa dela segundo os comentários ela vai encher o saco o programa inteiro falando dessa besteira dúvido q ela passava o programa inteiro revoltada com a morte da menina do rio q os policiais mataram com um tiro nas costas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here