fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

‘Tela Quente’ exibe o primeiro episódio da série Original Globoplay ‘Onde Está Meu Coração’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Série - Onde Está Meu Coração (Globo/Fábio Rocha)
Série – Onde Está Meu Coração (Globo/Fábio Rocha)

- Continua após o anúncio -

Na próxima segunda, dia 03, o ‘Tela Quente‘ será especial. Irá ao ar o primeiro episódio da aguardada série Original GloboplayOnde Está Meu Coração‘, que chega à plataforma na próxima terça, dia 04. Criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Luísa Lima, a obra apresenta os conflitos que uma família enfrenta por causa da dependência de drogas da filha primogênita.

Rafa Kalimann estreia o Casa Kalimann no Globoplay

Na trama, Amanda (Leticia Colin), uma jovem médica bem-sucedida e idealista, vinda de uma família de classe alta, se deixa levar pelo prazer fugaz das drogas sem conseguir mais dar conta da sua vida profissional e afetiva. Seus pais, a executiva Sofia (Mariana Lima) e o médico David (Fábio Assunção), seu marido, o arquiteto Miguel (Daniel de Oliveira), e sua irmã Julia (Manu Morelli) também acabam envolvidos quando a situação de Amanda perde o controle. Diante da fragilidade da estrutura familiar, até então inquestionável, todos precisam enfrentar seus dramas pessoais.

- Continua após o anúncio -

Parceiros na criação de diversas obras, os autores George Moura e Sergio Goldenberg contam que a escolha do tema da série se motivou pelo fato de a dependência química ser uma questão urgente que afeta muitas famílias no Brasil e no mundo, sem diferenciação de cor, religião e classe social. “‘Onde Está Meu Coração’ mostra uma questão inerente a qualquer pessoa nessa situação: ela não adoece sozinha; as pessoas à sua volta, familiares e amigos, adoecem junto. E isso é importante de ser retratado e discutido em uma obra de ficção”, diz George Moura. “‘Onde Está Meu Coração’ mostra as dificuldades de recuperação, mas é principalmente uma história de redenção”, complementa Sergio Goldenberg.

Luísa Lima, que faz sua estreia como diretora artística e repete a parceria com George e Sergio depois de ‘Onde Nascem os Fortes’, conta que trouxe para a série uma estética que obedece a lógica emocional, psicológica e sensorial. “A fotografia e os recursos de câmera evitam saltar além dos atores e dos dramas vividos. Sugerem, antes, um olhar íntimo e observador“, explica.

- Continua após o anúncio -

BBB21: Globo anuncia: BBB Dia 101

Série Original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Onde Está Meu Coração’ é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luísa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim. No dia 03 de maio, após o ‘BBB 21‘, ‘Tela Quente’ exibe o primeiro episódio da obra, que chega na íntegra à plataforma no dia 04 de maio.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos