
Neste domingo, 26 de março, mais um participante do ‘The Masked Singer Brasil‘ foi eliminado e teve sua identidade revelada. Dessa vez, o escolhido foi o Dinossauro, que não conseguiu se classificar e acabou perdendo a vaga na competição.
Com isso, foi descoberto que o cantor Mano Walter, de 36 anos, estava por trás da fantasia. Na ocasião, o sertanejo comentou sobre a experiência de participar do programa da TV Globo: “A música me levou aonde eu nem imaginava a chegar, como a indicação ao Grammy. Eu fiz tudo o que eu imaginava. Quero que eles (meus filhos) assistam isso aqui um dia e pensem: ‘meu pai é demais!'”.
Enquanto isso, na semana passada, Babu Santana se revelou como o Professor Coruja. “Foi uma das coisas mais emocionantes que eu fiz nos últimos tempos. Eu me diverti, eu conheci muita gente boa”, disse ele.
“Você acredita que eu levei os meus filhos para São Paulo [onde o programa é filmado]? Eles não faziam a menor ideia do que estava acontecendo. Isso foi sensacional. É engraçado é que na primeira temporada, todo mundo achava que o Astronauta era eu, inclusive os meus filhos”, revelou o ator.
+ The Masked Singer: Romeu e Julieta são desmascarados e surpreendem jurados
Confira:
Mano Walter, só lembro ele cantando com Marília Mendonça.
Muito fofopic.twitter.com/7NztUlCjVr
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) March 26, 2023
Mais sobre o The Masked Singer
Anteriormente, o público ficou sabendo que o jogador de futebol Richarlyson que deu vida ao personagem Filtro de Barro. “Nenhuma experiência com a música, só de hobby mesmo. Sempre fui cantor de banheiro. O maior desafio, com certeza, é a pouquíssima visão que eu tinha e também a minha fantasia me deixava bem preso”, afirmou.
“Eu estava focado no Whindersson [Nunes], agora não faz nenhum sentido!”, contou Jão, o qual estava presente como convidado do júri.






