The Voice Brasil (Globo/Raquel Cunha)
The Voice Brasil (Globo/Raquel Cunha)

Faltam apenas dois programas para o público conhecer a grande voz da 7ª edição do ‘The Voice Brasil’.

Na próxima terça-feira, dia 25, oito participantes – dois de cada time – se apresentarão na semifinal do reality musical. Edson Carlos, Erica Natuza, Isa Guerra, Kevin Ndjana, Lais Yasmin, Léo Pain, Murilo Bispo e Priscila Tossan vão representar os times de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos e disputarão uma vaga na grande final do programa, que acontece dia 27.

Veja como foi a noite de apresentações ao vivo:

Nesta terça-feira, dia 18, 12 candidatos – três de cada time – se apresentaram no palco da atração. Coube ao público de casa e aos técnicos definirem as duas vozes que continuariam na disputa. Abrindo a segunda noite de shows ao vivo, Edson Carlos, do Time IVETE, subiu ao palco ao som de “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”. Em seguida, Kevin Ndjana se apresentou com “Chandelier”, de Sia. Marine Lima optou por “Máscara”, sucesso de Pitty. Na decisão, Kevin foi salvo pelo público com 41,30% dos votos e se emocionou com o resultado. Ivete, por sua vez, escolheu continuar com Edson em seu time.

Representando o Time TELÓ, Dri cantou “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, Lais Yasmin se apresentou com “Sailing”, de Rod Stewart, e Léo Pain subiu ao palco com “La Barca”. Léo foi o mais votado pelo público com 53,39% e segue no programa ao lado de Lais, escolhida por Teló. Terceira equipe a subir ao palco, o Time BROWN trouxe David Nascimento interpretando “O Vento”, hit do Jota Quest. Em seguida, Erica Natuza mostrou sua versão de “Caso Sério”, sucesso de Rita Lee. Já Murilo Bispo encantou “With Or Without You”, do U2. Murilo foi salvo pelo público com 46,18% dos votos. Em seguida, Erica foi escolhida pelo baiano para continuar na competição.

O Time LULU fechou a noite de apresentações ao vivo com Arthur Henrique cantando “Agora Eu Quero Ir”. Isa Guerra escolheu Simone & Simaria com “Paga de Solteiro”. E, por fim, Priscila Tossan surpreendeu ao cantar “O Sapo”, música que costuma cantar em seus shows. Priscila foi salva pelo público com 56,66% e Lulu escolheu manter Isa em sua equipe.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.

Veja também:

Ivete Sangalo faz brincadeira com Michel Teló no ‘The Voice Brasil’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here