Ivete Sangalo (Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo (Reprodução/TV Globo)

A cantora Ivete Sangalo é uma das juradas de maior destaque do ‘The Voice Brasil’. A baiana costuma abrir o coração durante as apresentações e também anima o público com suas pérolas.

Dessa vez, ela foi conquistada por Damiana Sadili. A participante conseguiu acertar na sua escolha musical e cantou o sucesso ‘Best Part’, de Daniel Caesar, durante o ‘The Voice Brasil’ desta terça-feira (28).

O ritmo tem uma pegada mais sensual e acabou se tornando tema para uma brincadeira feita por Ivete Sangalo. “Olha, eu vou pegar essa música, chegar em casa e vai ter xein ein ein”, disse a jurada divertindo os parceiros de palco e também a plateia.

Em seguida, sobrou até para Michel Teló. “Teló disse que vai ouvir também”, afirmou a morena. O clima foi bastante descontraído e Damiana foi escolhida por Ivete e estará na semifinal do reality.

Júlia Dantas e Flávia Gabê também conseguiram garantir a sua vaga para a próxima fase. Alan acabou sendo eliminado durante o Tira-Teima do programa.

Confira:

Tira-Teima do #TimeIvete: Damiana Sadili

Tira-Teima do #TimeIvete: Damiana Sadili Muito romantismo para aquecer o coração de vcs! #TheVoiceBrasil https://glo.bo/2L2rQw7

Posted by The Voice Brasil on Tuesday, August 28, 2018

Ivete Sangalo faz revelação

Na última terça-feira (28), a baiana deixou a bancada do ‘The Voice’ demonstrando energia e disposição para encarar mais algumas apresentações pelo Brasil. Cansada após o reality, a cantora demonstrou estar exausta e revelou a seus seguidores o motivo.

Segundo a celebridade, simplesmente não está dormindo devido as gravações e outros compromissos. Apesar do cansaço, Ivete disse que ama muito fazer parte do programa e ter a oportunidade de acompanhar de perto a apresentação dos candidatos.

Leia mais:

Ivete Sangalo quase ‘infarta’ no “The Voice Brasil”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here