Tia, personagem de Guilherme Uzeda/Reprodução
Tia, personagem de Guilherme Uzeda/Reprodução

O ator Guilherme Uzeda, intérprete da personagem ‘Tia‘, conversou com seus seguidores na tarde desta quarta-feira (30), em uma live nas redes sociais da personagem.

No curto espaço de tempo em que comentou sua saída do programa, anunciada no último dia 24, Tia fez um pequeno desabafo: “Sou muito grata à TV Gazeta por estes três anos. O que me deixa muito triste é não estar todos os dias com vocês, mas infelizmente não dava mais”, comentou Uzeda.

Live da Tia/Reprodução
Live da Tia/Reprodução

O ator ainda aproveitou para alfinetar alguns ex-companheiros de trabalho. “Estou fazendo a minha live não é para falar daquela senhora e nem daquele senhor. Nesse tempo, mais notícias surgirão. Se eu tiver que me manifestar, eu me manifestarei”, em claras referências à apresentadora Regina Volpato e o diretor do programa Ocimar de Castro.

Tia do “Mulheres” deixa TV Gazeta

O ator Guilherme Uzeda, intérprete de seu personagem “A Tia” do programa “Mulheres” anunciou ao portal Área VIP sua saída da TV Gazeta na tarde desta quinta-feira (24). O ator alegou “divergência artística” o motivo de seu desligamento.

Em conversa exclusiva com o Área, o ator comentou a saída: “A TV Gazeta sempre me acolheu com bons olhos pelo meu profissionalismo. Estou saindo de portas abertas. Deixei grandes amigos por lá.” Em sua saída, ele fez questão de se despedir de produtores, figurinistas, maquiadores e seguranças… Confira mais detalhes!

Por fim, Guilherme comenta que não ficará fora do ar: “Quem quiser acompanhar a Tia, inscreva-se no meu canal no YouTube: Garrando Amizade e me siga no Instagram, o mesmo nome. E convido a todos para estarem comigo no meu show: “A Tia é um Show”.

Cátia Fonseca alfineta ‘TV Gazeta’ após a saída da personagem

Tia e Cátia Fonseca/Reprodução
Tia e Cátia Fonseca/Reprodução

Ao ficar sabendo da demissão do amigo, Cátia Fonseca usou as redes sociais para lamentar e alfinetou sua antiga emissora, afirmando que o humorista foi injustiçado, pois sempre se dedicou e colocava seu trabalho acima de tudo…Confira!

Veja também:

Regina Volpato se manifesta após saída de a ‘Tia’ da TV Gazeta



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here