Toni Garrido (Divulgação/Pino Gomes)
Toni Garrido (Divulgação/Pino Gomes)

No programa “Domingão do Faustão”, deste domingo (16), o quadro “Ding Dong” recebeu a participação do grupo Cidade Negra. Toni Garrido, vocalista, se empolgou na conversa com o apresentador Faustão e acabou soltando um palavrão.

O Cidade Negra, quando surgiu, veio de uma cidade considerada mais violenta do mundo na época: Belford Roxo (RJ). E não é verdade isso, as pessoas são boas, o coração é bom. A gente tem que se juntar para isso. Estamos vivendo uma coisa muito interessante, da Lady Gaga falando: ‘o mal é invisível, ele faz as pessoas se afastarem, criar cor, diferença de sexo’. Então as pessoas são boas, mas se o mal se alastrar, f***”, após a declaração o cantor pediu desculpa e não conseguiu disfarçar o desconforto.

Faustão fingiu não ter escutado e seguiu o programa “E o preconceito , pior ainda. Tem que falar mesmo, sentiu, falou. Programa ao vivo é assim”, disse o apresentador.

Toni seguiu tentando se retratar e Fausto interrompeu. “Até parece que você já não falou outras vezes isso aqui. Não vai ficar vermelho hoje”, brincou o artista, causando risos em Garrido.

Veja o vídeo:

Grupo Cidade Negra

Cidade Negra é uma banda brasileira, formada por Toni Garrido como vocalista, Bino Farias no baixo e Lazão na bateria. Surgiu na cidade de Belford Roxo, Rio de Janeiro em 1986.

Em abril de 2008, Toni Garrido anunciou que estava saindo do Cidade Negra, para seguir carreira com a superbanda Flecha Black e realizar trabalhos solo. Após quase dois anos e meio afastado, em janeiro de 2011, Toni retornou a fazer shows com o Cidade Negra, no entanto a sua volta oficial ocorreu no fim de 2012.

Veja também:

Jojo Todynho solta palavrão ao vivo em programa

Colaborou: Tabatha Maia





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here