Luciana Cardoso e as bailarinas - Reprodução/Instagram
Luciana Cardoso e as bailarinas – Reprodução/Instagram

A mulher do apresentador Fausto Silva, o Faustão, encontra-se atualmente na Itália, juntamente com mais três bailarinas que fazem parte do programa do marido, o “Domingão do Faustão”.

Em sua rede social, Luciana Cardoso compartilhou uma foto onde aparece ao lado de Jaque Ciocci, Renata Longaray e Daiane de Paula. Elas estiveram em pontos turísticos da capital italiana, como Coliseu e a Fontana di Trevi. Além, claro, do Vaticano.

“Um viva as coisas boas da vida!!”, escreveu Renata na legenda de sua publicação. “Roma é um lugar que todo mundo deveria te conhecer”, disse Daiane na legenda de uma das imagens.

Já Jaque se mostrou encantada com o lugar: “Este é o dia em que eu conheci o Vaticano e vi a Capela Sistina. Tantos sonhos realizados de uma vez só”, escreveu ela. Luciana, que é acostumada a ir diversas vezes para a Itália, falou sobre o ritmo acelerado da viagem: “Dez dias em dois”.

Veja as fotos a seguir!

Jantar

Faustão - Reprodução/Globo
Faustão – Reprodução/Globo

Recentemente, Faustão apareceu no Instagram da sua esposa, Luciana Cardoso, ao lado de duas bailarinas, jantando em sua casa. As bailarinas tratam-se de Jaque Ciocci e Tatiana Scarletti. A primeira, vale dizer, além de bailarina, também apresenta as campanhas publicitárias na atração, junto com outras colegas…Saiba mais!

Bailarina se manifesta após demissão

Rachel Drodowsky e Faustão - Reprodução/Instagram
Rachel Drodowsky e Faustão – Reprodução/Instagram

Cinco bailarinas do Faustão foram demitidas recentemente, Rachel Drodowsky foi a primeira delas a se manifestar após a demissão. Em sua rede social, ela publicou uma sequência de fotos, com os melhores momentos dela como bailarina e repórter da atração.

Ao todo, ela trabalhou no “Domingão do Faustão”, durante um período de três anos e meio…Veja o que ela escreveu!

Leia também:

“Ninguém queria estar no meu lugar”, diz Carol Nakamura sobre “Domingão do Faustão”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here