fbpx

Aniversariantes famosos do dia 09 de Abril

Kristen Stewart Atriz norte-americana, nascida em Los Angeles em 1990.   Mariah Rocha Atriz brasileira, nascida em Itaperuna em 1990.   Dennis Quaid Ator norte-americano, nascido em 1954.   - Deixe os parabéns...

Sabrina Petraglia mostra momento especial em família

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores mais um momento especial em família.

Camila Queiroz posta mensagem para o pai falecido há três anos e emociona fãs: “Me fez chorar”

Inspirada, a atriz trava uma conversa imaginário com Sérgio Queiroz

Gretchen se declara ao novo namorado

A cantora usou as plataformas digitais para se declarar ao seu amor.

Live de Marília Mendonça tem mais visualizações que de dupla sertaneja

A apresentação da cantora chegou a ter 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo

Cissa Guimarães comemora 3 meses da netinha com texto emocionante

A vovó coruja usou as redes sociais para se declarar a netinha que completou 3 meses de vida.

Repórter da Band faz revelação delicada sobre bastidores: “Tristeza coletiva”

-

José Luiz Datena, um dos símbolos da Band – Reprodução: TV Bandeirantes

A repórter Lívia Zuccaro, da TV Band, do programa de José Luiz Datena, ‘Brasil Urgente’, resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre estes tempos de pandemia do coronavírus. Segundo dados do portal G1, já são mais de 500 casos no Brasil e cinco óbitos.

+ Band monta grande estratégia e reforça investimento no jornalismo na programação

- Publicidade -

Através de suas redes sociais, a repórter da Band desabafou sobre o que esta pandemia pode se tornar e que, a cada dia, a preocupação só aumenta. Lívia Zuccaro afirmou sentirá falta de coisas mais básicas, como ver os seus parentes mais velhos:

“Eu nunca imaginei que pudesse reportar sobre esses dias que estamos vivendo. Nos sentimos frágeis, sozinhos, assistindo e falando sobre um colapso mundial e nos perguntando: como será amanhã? Será que semana que vem eu vou poder ver a minha vó que to morrendo de saudade? Quando será que vou conseguir dar um abraço de novo no meu pai e enche-lo de beijos?”, disse a famosa.

+ Band planeja novas mudanças drásticas na programação para 2020

- Publicidade -

A repórter revelou que todos ao seu redor estão triste: “É um tempo de tristeza coletiva. Aonde é difícil enxergar, no meio do caos, um futuro lindo, como sempre desenhamos pra nós. Parece que tá tudo cinza não é mesmo? Na minha crença, precisamos além do coronavirus , combater pensamentos. Combater energias do caos que nos cercam. Eu ouço muito sobre o vírus, mas ouço pouco nos últimos dias sobre Deus. E como Jesus, combateria o caos? Com fé”.

View this post on Instagram

Eu nunca imaginei que pudesse #reportar sobre esses dias que estamos vivendo. Nos sentimos #frágeis , #sozinhos , assistindo e falando sobre um #colapso mundial e nos perguntando: como será amanhã? Será que semana que vem eu vou poder ver a minha vó que to morrendo de saudade? Quando será que vou conseguir dar um abraço de novo no meu pai e enche-lo de beijos? É um tempo de tristeza coletiva. Aonde é difícil enxergar, no meio do caos, um #futuro lindo, como sempre desenhamos pra nós. Parece que tá tudo cinza não é mesmo? Na minha crença, precisamos além do #coronavirus , combater pensamentos. Combater energias do caos que nos cercam. Eu ouço muito sobre o vírus, mas ouço pouco nos últimos dias sobre Deus. E como Jesus, combateria o caos? Com fé. Acreditando e visualizando um amanhã melhor. Colocando amor nas palavras, colocando carinho nos atos, gratidao… ingredientes que trazem vibrações que combatem as energias negativas. Essa batalha vamos ter que lutar. E como bons soldados, usar as melhores armas que temos. Juntos. Só assim, teremos um exército realmente forte para combater algo que transcende todo o nosso entendimento, religiosamente e cientificamente falando. Atos, palavras, sementes. Todas daqui, serão positivas. Por todos nós, para todos nós. Um #namaste . Com a #conexãomental que a gente precisa, muito melhor do que um beijo costumeiro de antes. Look: @a.m.modas Foto: Hélio bbzao

A post shared by LIVIA ZUCCARO (@liviazuccaro) on

Apesar de tudo isso, ela acredita que tudo irá se resolver: “Acreditando e visualizando um amanhã melhor. Colocando amor nas palavras, colocando carinho nos atos, gratidao… ingredientes que trazem vibrações que combatem as energias negativas. Essa batalha vamos ter que lutar. E como bons soldados, usar as melhores armas que temos. Juntos. Só assim, teremos um exército realmente forte para combater algo que transcende todo o nosso entendimento, religiosamente e cientificamente falando. Atos, palavras, sementes”.

+ Band planeja mudança radical na programação aos sábados com investimentos de peso

A repórter da Band afirmou que, enquanto isso não acontecer, esperança não irá faltar: “Todas daqui, serão positivas. Por todos nós, para todos nós. Um namaste. Com a conexão mental que a gente precisa, muito melhor do que um beijo costumeiro de antes”, disse ela.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics