Portal MSN

Band monta grande estratégia e reforça investimento no jornalismo na programação

Com sede de investimentos, Band realiza reforços na grade de programação e investe pesado no jornalismo da casa.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Paula Padrão – Divulgação/Band

Em meio aos altos e baixos no setor interno, a Band não está mais medindo esforços na tentativa de conseguir realizar novos investimentos na tentativa de conseguir sair do comodismo e se tornar uma emissora capaz de incomodar as ‘gigantes’. Quarta maior emissora do país, a estação, que é destacada pela programação voltada para o esporte, agora também almeja o setor jornalístico.

- Continua após o anúncio -

+ Ronnie Von pode comandar reality show no horário nobre da Band

Assim como as demais concorrentes, o canal da família Saad também está com o objetivo de adiantar os trabalhos logo nos primeiros minutos da manhã com o público. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a partir das 4h da manhã seria o horário ideal trabalho pela casa, que em suas primeiras mudanças traz o ‘Primeiro Jornal’, no comando de João Paulo Vergueiro.

+ Tom Cavalcante pode assinar contrato com a Band, diz colunista

- Continua após o anúncio -

Com uma proposta mais ágil e interativa, o canal idealiza a produção de trabalhos voltados para o telespectador no horário, com maiores informações, links ao vivo e prestação de serviço. Novo âncora do informativo matinal, João Paulo participará pela última vez do ‘Aqui na Band’ no próximo dia 10 de março, sendo que no período de descanso planeja se preparar para a realização da sua estreia no informativo.

+ Com fracasso de ‘Ouro Verde’, Band cogita cancelamento de faixa de novelas portuguesas

- Continua após o anúncio -

Entretenimento reforçado

Apta a continuar investindo em peso no entretenimento e principalmente em realities de gastronomia, o executivo Diego Guebel, em visitas recentes feitas ao canal da família Saad, apresentou um projeto de um novo formato de disputa entre chefs. Baseado em ‘El Gran Premio de La Cocina’, atração diária do Eltrece, emissora da Argentina e que é o maior sucesso, o formato consiste na competição de 16 chefs amadores realizando testes, com a obrigação de esboçar suas criatividades, além de segurança e domínio técnico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!