MSN

domingo, 19 de maio de 2024

TV Aparecida faz cobertura da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa

Emissora fará cobertura do grande encontro católico

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
TV Aparecida exibirá a JMJ - Foto: Divulgação
TV Aparecida exibirá a JMJ – Foto: Divulgação

A TV Aparecida fará a cobertura completa da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) entre os dias 01 e 6 de agosto, que acontece na cidade de Lisboa, em Portugal. Sendo assim, a emissora irá realizar a transmissão do grande encontro católico, que reunirá jovens de todo o mundo com o Papa Francisco, líder da Igreja.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, é válido lembrar, que em 2013 esse importante encontro de jovens católicos foi no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, tendo a presença do Papa Francisco. O trabalho jornalístico será feito por Letícia Andrade, com o repórter cinematográfico João Éder. A equipe da emissora viaja acompanhada de outros profissionais da Rede Aparecida de Comunicação: Lais Silva, do Portal A12, Mário de Paula, da Rádio Aparecida, bem como Priscila Ferreira, do Jovens de Maria, e também do Padre Jonas Pádua.

+ TV Aparecida exibe reportagem especial que destaca vida e obra de Mazzaropi

Letícia Andrade fala da expectativa para a cobertura da JMJ

Toda a nossa presença na Jornada de Lisboa 2023 será especial. A equipe da Rede Aparecida de Comunicação se preparou profissional e espiritualmente para esse momento, que será de muito trabalho, oração e conexão com muitas culturas. Todos unidos pela fé junto ao Papa Francisco. Nosso objetivo é fazer com que o telespectador se sinta parte da JMJ pela Rede Aparecida.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, as transmissões terão entradas ao vivo e boletins durante a programação do canal, começando na segunda-feira (31), no Santuário de Fátima, mostrando a expectativa do evento. E a partir da terça-feira (1º), com todas as novidades direto de Lisboa. Destaques para quarta-feira (2), na Jornada Afonsiana – o encontro mundial da juventude redentorista, e na quinta-feira (3/8), quando será mostrada a chegada de Papa Francisco.

+ TV Aparecida divulga seleção especial de filmes para as férias de julho; confira

- Continua após o anúncio -

Além disso, outra novidade será no sábado (5), às 13h, com o programa Conectados pela Fé, transmitido ao vivo de Lisboa, trazendo pautas e entrevistas com jovens brasileiros que estão vivendo a experiência do grande evento católico. O telespectador ainda poderá acompanhar conteúdos exclusivos pelas redes sociais da TV Aparecida (@tvaparecida) e através da hashtag #seguindoopapa e #aparecidanajmj. Além de assistir toda cobertura pelo Youtube Oficial da emissora.

Sobre a Jornada Mundial da Juventude

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) é um encontro de jovens católicos de todo o mundo com o Papa. Cada edição acontece em uma cidade escolhida pelo Santo Padre, sempre com sua presença. O objetivo é proporcionar uma experiência de Igreja universal, fomentando o encontro pessoal com Jesus Cristo. A primeira edição foi em Roma, em 1986. No Brasil, ocorreu no Rio de Janeiro, em 2013, marcada como a primeira edição de Papa Francisco, e também pela sua visita ao Santuário Nacional de Aparecida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.