fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

TV Cultura toma atitude decisiva após discussão de âncoras nos bastidores de telejornal

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Karyn Bravo e Ana Paula Couto – Divulgação/TV Cultura

- Continua após o anúncio -

Se você acha que, em sua maioria, o clima de paz e sorrisos perante as câmeras entre os jornalistas na televisão, é o mesmo até saírem do vídeo, está totalmente enganado. Embora claro, aconteça de existir uma relação harmoniosa entre os profissionais incluídos, na TV Cultura, mais precisamente no principal jornalístico da casa, a edição noturna do ‘Jornal da Cultura’, a situação era pior do que se poderia imaginar.

+ Novas demissões nos bastidores da Globo gera desespero entre jornalistas

Por trás das câmeras, as duas âncoras, Karyn Bravo e Ana Paula Couto, protagonizavam brigas constantes, com direito a ritos, xingamentos e murros na mesa. Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, acredita-se que os climões eram ocasionados em virtude de uma tentativa de estrelismo por ambas as partes, com uma tentando se destacar mais do que o outro.

- Continua após o anúncio -

+ TV Cultura decide acabar com programa após 39 anos no ar; saiba mais

Em meio a situação, a Cultura se viu numa saia-justa, e o alto escalão interferiu, adiantando um período de férias de pelo menos 15 dias para Ana Paula, e com o período acabando, uma solução foi imposta: a partir de novembro, ocorrerá revezamento entre as profissionais. Karyn apresentará o telejornal às segundas, quartas e sextas, enquanto Ana, das terças, quintas e sábados.

- Continua após o anúncio -

+ CNN Brasil suspeita de problemas com concorrência e mira na TV Cultura

O clima de estranhamento já estava perdurando há alguma semanas, principalmente nas leituras dos noticiários. A tensão chegou a acontecer no momento em que uma começou a chamar a outra de burra na frente da redação. E não para por aí! Karyn, ao que parece, sequer olha na ara de Joyce Ribeiro, outro nome saído do SBT, com quem já trabalhou em inúmeras ocasiões e dividiu a bancada de noticiários do canal de Silvio Santos.

+ Ex-jornalista da TV Globo faz pedido inusitado para SIlvio Santos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos