TV Cultura / Logo

Tristeza para a TV brasileira! Sabemos que existe uma crise no mercado da comunicação no país, que atinge várias áreas, desde a televisão, os meios jornalísticos e em meio às crises e dívidas das empresas, algumas não conseguem escapar e aderem ao corte de gastos, gerando demissões e causando transtornos.

 + O pai que pediu? SBT negocia novo programa para Rebeca Abravanel; saiba mais

A TV Cultura, um famoso canal aberto com fins educativos, anunciou que irá acabar com um de seus programas, que está no ar há 39 anos. Ele era apresentado por Adriana Farias, nos últimos dois anos. A emissora mandou uma nota ao portal Notícias da TV, informando o que rolou.

 + Silvio Santos gera preocupação ao cancelar gravações no SBT devido novos problemas de saúde

A emissora optou por reprisar os episódios por tempo indeterminado, já que os inéditos foram gravados em 2018: “O programa permanece na grade da emissora e, a partir deste domingo, dia 11, passa a ser exibido às 7h, antes da Missa de Aparecida, inclusive com apresentação de Adriana Farias”, justificou em nota enviada à reportagem. A apresentadora não teve o seu contrato renovado e deixou de fazer parte do elenco da TV Cultura.”

A emissora, assim como as outras, estaria fazendo cortes, mesmo sendo um canal subsidiado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Fundação Padre Anchieta.

Repórter do SBT é demitida 

Depois de se envolver em uma polêmica com um guarda de trânsito no Rio de Janeiro, indo parar na delegacia, a repórter Melissa Munhoz, do SBT Rio, acabou sendo demitida pela emissora.

O vídeo da jornalista xingando o guarda municipal foi parar na web, e acabou dividindo opiniões. Através de uma nota, o SBT divulgou a demissão da profissional, pois, segundo o canal, ela feriu o “código de conduta da emissora e por isso decidiu demiti-la.”… Leia mais!

Bate boca na TV 

No vídeo a repórter aparece nervosa, batendo boca com o guarda. “A repórter do SBT está me chamando de babaca”, disse o guarda, enquanto gravava o vídeo. Nesse mesmo instante, Melissa retorna em direção ao profissional de trânsito e diz: “Sabe por quê? Por que a sua obrigação é chegar, avisar e informar o motorista, e não chegar multando”, falou a repórter.

Logo em seguida, a jornalista bate a mão no celular do guarda que a filmava e xinga: “E está filmando por quê? Te dei autorização para filmar? Palhaço, babaca”, disparou. “Vamos para a delegacia”, ameaça o guarda. “Você não é ninguém”, diz a repórter… Veja o vídeo!

Veja também: 

Angustiada, Nadja Haddad revela sofrimento dentro do SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here