CNN Brasil – Reprodução: Divulgação

É, caros leitores, aos poucos, a CNN Brasil está ganhando forma, e em ritmo acelerado e repleto de emoções diante de contratações de peso do jornalismo da TV aberta, a mais nova emissora voltada para notícias está ágil nos preparativos para outras questões.

+ CNN Brasil fala sobre o programa de Reinaldo Gottino

+ Globo News ignora a chegada da concorrente, CNN Brasil

+ CNN Brasil se manifesta sobre contratação de Cesar Tralli

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, as câmeras do mais novo canal estão circulando ao redor da Grande São Paulo, e viando uma expansão ainda maior, a emissora já teme uma dificuldade em relação amigável com outras grandes emissoras, como é o caso da Globo e Record por um misto de motivos: a retirada de grandes nomes da área jornalística do casting, mais recentemente como Monalisa Perrone e Reinaldo Gonitto, respectivamente, por exemplo.

No entanto, a CNN já mira outra emissora e trabalha na possibilidade de engatar uma parceria: TV Cultura. Possuindo um arquivo repleto de fatos históricos, a emissora pretende anunciar a empreitada na tentativa de conseguir acesso ao histórico de um acervo pesado de acontecimentos captados pela rede de educação.

Mirando no SBT

CNN Brasil ainda está a vim estrear, no entanto, têm surpreendido a cada semana não só pelas premissas de ser um canal de notícias inovador, como também por trazer nomes de peso para integrar no casting de profissionais.

Após a contratação de Monalisa Perrone na última semana, no início desta semana, Reinaldo Gottino, responsável por marcar uma das maiores médias da Record com o ‘Balanço Geral’, abandou a emissora paulista para se integrar num time de peso da rede. Como se já não bastasse, a rede não para, e planeja desfalcar o elenco do SBT. Confira detalhes!

Nova contratada, Monalisa Perrone ofusca outros jornalistas na CNN Brasil

Certamente uma das maiores surpresas deste segundo semestre no mundo da televisão neste ano até então foi o remanejamento de Monalisa Perrone do comando do ‘Hora 1’, da Globo, para a CNN Brasilconforme foi anunciado aqui no seu Área VIP.

O mais novo canal de notícias da TV e que estreia nos próximos meses, já realizou a contratação de grandes nomes do jornalismo, principalmente ex-globais, e a chegada da profissional no casting foi muito bem avaliada antes da mesma ter sido sondada, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Saiba mais!

Veja também:

Silvio Santos planejava contrato com Reinaldo Gottino antes de ida para CNN Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here