A Grande Família /Divulgação

Em tempos de crise de audiência e crescimento dos concorrentes, a TV Globo viu no passado uma ferramenta para reconquistar o primeiro lugar. É isso mesmo o que você entendeu! A emissora vem conseguindo grandes resultados com programas antigos.

Um dos pontos que comprovam isso, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, são os pontos de audiência que o programa ‘O Álbum da Grande Família‘ alcança. Ele geralmente bate a casa dos 14 pontos, um número que é maior que todas as concorrentes alcançam, na mesma faixa de segunda a sexta.

Outro é a reprise do ‘Sai de Baixo‘, que entra após o ‘Jornal Hoje‘, aos sábados. Ele consegue se manter à frente do ‘Programa da Maisa‘ e do ‘Balanço Geral‘. Com isso, fica a dúvida, ou a Globo não tem mais a mesma força que teve ou a TV de antigamente é melhor que a atual. O que você acha?

Globo e redes sociais

Se você é ator/jornalista da TV Globo e fatura alto com as suas redes sociais, tome cuidado, ela está de olho em você. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Isso mesmo, de acordo com a jornalista, a TV Globo estuda uma possibilidade de colocar uma clausula no contrato das estrelas da casa que permita rentabilizar em cima das redes sociais deles. Veja detalhes!

Redução de salários

A crise nos meios de comunicação está cada vez mais evidente nos últimos tempos e de acordo com o site ‘Na Telinha’, do portal ‘UOL’, ela chegou até no setor de jornalismo da TV Globo. Quem irá sofrer com isso? Os apresentadores que recebem um alto salário na emissora.

Segundo a coluna, nos próximos dois anos, a Globo pretende renovar seu quadro de apresentadores, para que eles se adequem a nova política salarial da emissora. Veja!

Veja também:

Novo projeto da TV Globo vem tirando o sono de jornalistas; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here