TV Globo / João Miguel Júnior
TV Globo / João Miguel Júnior

A Globo vai reprisar a novela “Senhora do Destino” no “Vale a Pena Ver de Novo“, após “Cheias de Charme”. A obra foi exibida em 2004 e reexibida no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2009.

A notícia foi dada pelo ator Zé de Abreu, que vive Josivaldo na trama, e confirmada pela emissora.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A novela conta o drama da retirante Maria do Carmo (Carolina Dieckman/ Susana Vieira), que deixa o Nordeste em busca de uma vida melhor no Rio de Janeiro, onde mora seu irmão Sebastião (Luiz Carlos Vasconcelos). Sem um centavo no bolso, a nordestina chega ao Rio em meio à confusão de dezembro de 1968 e tem sua filha recém-nascida seqüestrada por Nazaré (Adriana Esteves/Renata Sorrah). Criada por Nazaré como filha legítima, Lindalva passa a se chamar Isabel (Carolina Dieckman).

Mãe de cinco filhos, Maria do Carmo vence na vida através de muita luta, mas terá como grande batalha a reconquista de sua filha. Durante sua busca, ela se divide entre dois amores: Giovanni Improtta (José Wilker), ex-bicheiro que faz de tudo para se tornar um cidadão exemplar, e o jornalista Dirceu de Castro (José Mayer). “Senhora do Destino fala sobre pessoas que vencem na vida pelo próprio esforço, pelo trabalho. É uma novela que homenageia os brasileiros que estão na rua batalhando, que não desistem”, afirma o autor Aguinaldo Silva.

Entre os atores que compõem o elenco estão Leandra Leal, Marília Gabriela, Lima Duarte, Tarcísio Meira, Paulo José, Raul Cortez, Dan Stulbach, Débora Falabella, Eduardo Moscovis, Marcello Antony, José de Abreu entre outros.

Senhora do Destino’, sucesso assinado por Aguinaldo Silva e com direção de núcleo de Wolf Maya. A data da reexibição da trama ainda não foi definida.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here