
A apresentadora Cariúcha denunciou no “SuperPop”, da RedeTV!, um episódio de racismo no qual afirmou ter sofrido em um shopping de luxo no Morumbi, em São Paulo. De acordo com a própria comunicadora, ela foi seguida por seguranças enquanto circulava pelo local e decidiu bater de frente com a situação lamentável. O constrangimento só teria sido finalizado depois que a ex-Fofocaliznado retirou o boné e ser reconhecida.
“Eu não ia comentar sobre isso, mas, como o programa tem grande alcance, resolvi falar. Eu passei por um caso de racismo esta semana. Fui a um dos maiores shoppings de luxo aqui do Morumbi e estava com uma sacola de outra loja de grife. Cheguei de boné, mas com o cabelo solto. Estava super bem vestida e acompanhada da minha secretária, que é uma mulher loira e branca. Nós entramos juntas na loja, ela ficou um pouco comigo olhando as roupas e, depois, foi para um lado, enquanto eu segui para o outro”, começou a estrela da RedeTV!.
+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona
Cariúcha continuou: “A segurança me olhou, pegou o walkie-talkie e ficou cochichando com outra pessoa. No começo, pensei que era coisa da minha cabeça. Continuei andando, mas ela começou a me seguir. Você tenta acreditar que não é aquilo, porque o povo fala que é mimimi. Eu estava de boné e ela não me reconheceu. A situação começou a ficar estranha. Eu ia para um corredor, ela ia atrás. Eu mudava de direção, ela também. Depois, ela chamou outras duas seguranças pelo rádio. Naquele momento, tive a impressão de que seria abordada”.
“Quando as duas seguranças chegaram, eu tirei o boné, voltei e perguntei: ‘Algum problema?’. Na hora, o pessoal da loja falou: ‘Meu Deus, é a Cariúcha!’. Aí juntou uma multidão. Ela só parou de me seguir porque viu quem eu era. Depois, a loja inteira veio tirar foto. Quando saí, perguntei para a Camila se ela tinha percebido o que aconteceu. Ela respondeu: ‘Nossa! Isso existe mesmo. Vocês são seguidas em loja’. Muita gente não acredita, mas isso acontece. É lamentável!”, completou a substutita de Luciana Gimenez no SuperPop.
+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira
“Quando as duas seguranças chegaram, eu tirei o boné, voltei e perguntei: ‘Algum problema?’. Na hora, o pessoal da loja falou: ‘Meu Deus, é a Cariúcha!’. Aí juntou uma multidão. Ela só parou de me seguir porque viu quem eu era. Depois, a loja inteira veio tirar foto. Quando saí, perguntei para a Camila se ela tinha percebido o que aconteceu. Ela respondeu: ‘Nossa! Isso existe mesmo. Vocês são seguidas em loja’. Muita gente não acredita, mas isso acontece. É lamentável!”, finalizou a comunicadora.
Confira:
RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO
Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).





