Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão está em negociação com a Rede Globo para substituir Luan Santana na edição de 2019 do ‘Só Toca Top’, segundo a coluna do jornalista Leo Dias.

À coluna de Leo, o cantor revelou alguns detalhes. “Recebi o convite e estamos analisando, porque a gravação é toda segunda-feira. Como já temos shows fechados até final do ano, estamos vendo a logística pra não dar nada errado. Renan (empresário) deve finalizar com eles se vai dar certo ou não esses dias agora. Estavam esperando passar o Réveillon”, revelou.

Além da agenda de shows, outro fator que poderia complicar a negociação seria a logística, já que Safadão mora no nordeste, o que dificultaria o deslocamento para São Paulo, sempre que fosse necessário gravar. Além disso, o cantor tem a guarda compartilhada de Yhudi, seu filho mais velho do antigo relacionamento com Mileide Mihaile, e não pode cogitar uma mudança temporária para a capital paulista especialmente para as gravações da atração.

Wesley Safadão revela metas para 2019

Wesley Safadão / Instagram

O ano de 2018 foi muito especial  para Wesley Safadão, ele lançou músicas que viraram hits ao longo de todos os meses como “Romance com Safadeza”, “Amor Falso” e “Só Pra Castigar”.

O cantor gravou o especial ‘Caldeirão de Ouro’, do Caldeirão do Huck, e em entrevista ao Gshow falou sobre mais um ano de carreira e adianta os planos profissionais para 2019. Confira!

Wesley Safadão revela qual o segredo do sucesso na carreira

Wesley Safadão (Foto: reprodução)
Wesley Safadão (Foto: reprodução)

Wesley Safadão hoje em dia é um dos maiores cantores brasileiros e seus shows sempre estão entre os mais elogiados, seja pelo repertório ou pela organização. Em entrevista ao ‘Conversa Com Bial’ o cantor revelou qual o segredo do seu sucesso.

Segundo Wesley, sua carreira deslanchou quando ele tomou … Saiba mais!

Confira também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here