
O querido Vladimir Alves segue longe das telinhas e do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!. No entanto, depois de dias em silêncio, o jornalista decidiu abrir o jogo e explicar o motivo de sua ausência da atração vespertina.
De acordo com Vladimir Alves, ele não deixou em definitivo o programa de Sonia Abrão, ele apenas se encontra de licença, pois disputará às Eleições de 2026 como candidato a deputado federal. “Tem muita gente me perguntando e eu vou responder, para quem ainda não sabe. Estou de licença do ‘A Tarde é Sua’ com Sonia Abrão na RedeTV!, pois sou candidato a Deputado Federal“, revelou.
+ Globo demite cinegrafista expulso por agredir repórter na Band
“Não sou nenhum aventureiro na política. Na vida pública, no meu bairro já pedi a construção de pontes, asfalto de ruas e revitalização de praças e terminais. Também trabalhei 6 anos no CAPS, com ampla experiência na área da saúde mental. Nos vemos em breve! Obrigado pelas mensagens de carinho!“, ainda completou o jornalista.
Nos comentários, seguidores reagiram: “Que Deus te abençoe nessa caminhada e te dê a vitória. Tô na torcida“, declarou um. “Boa Vlad“, celebrou mais uma. “Sucesso e que você consiga realizar esse sonho e melhorar o nosso país“, escreveu um terceiro.
+ Lionel Messi se despede do pai em funeral na Argentina
Veja abaixo a publicação:

GLOBO QUER ROBERTO CABRINI NO FANTÁSTICO!
O jornalista Roberto Cabrini entrou no radar da direção da TV Globo após uma pesquisa encomendada pela emissora para avaliar a credibilidade e a imagem de profissionais diante do público e do mercado publicitário. Atualmente, ele que trabalha na Record, comandando o Domingo Espetacular, foi citado em reuniões dentro do canal dos Marinhos… LEIA MAIS!





