MSN

- Publicidade -

Volta do “Vídeo Show” na Globo leva telespectadores à loucura

O "Vídeo Show" voltou a ser exibido na tela da TV Globo, e levou os internautas à loucura. Saiba mais!

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Logo "Vídeo Show" - Divulgação
Logo “Vídeo Show” – Divulgação

Nesta quarta-feira (30), no finalzinho do seu programa, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou surpreendendo o seu público ao anunciar a volta do “Vídeo Show“, a programação da TV Globo, porém, dessa vez, como um quadro do seu programa, o “Mais Você”.

- Continua após o anúncio -

Logo, os telespectadores foram à loucura nas redes sociais e comemoraram o retorno da atração. “Temos uma novidade, o momento ‘Vídeo Show’. É um programa que a gente ama, que sempre contou a história da televisão brasileira e vai marcar presença nas manhãs da TV Globo”, disse Ana Maria.

E para marcar o retorno do “Vídeo Show”, Rafael Vitti mostrou como foi a festa de lançamento da novela “Verão 90”, que estreou ontem (29), na tela da TV Globo. Durante a matéria, ao ser entrevistada, a atriz Camila Queiroz comemorou o retorno do programa. “Vídeo Show? É sério isso?”, perguntou ela.

Ao entrevistar a namorada, Tatá Werneck, Rafael Vitti foi elogiado: “É o ator mais maravilhoso que existe no mundo”. Ela também brincou: “E eu tô grávida. Brincadeira!”, desmentiu logo em seguida.

Veja a reação de alguns internautas a seguir!

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Programa será exibido na internet

Logo Vídeo Show/Divulgação
Logo Vídeo Show/Divulgação

O programa “Vídeo Show” voltará a ser produzido pela TV Globo. Após 35 anos de exibição, a emissora resolveu colocar um fim no programa no último dia 11 de janeiro, por conta da baixa audiência.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o programa voltará a ser produzido, porém, apenas para ter exibição na web, como aconteceu durante a exibição da Copa do Mundo na emissora, onde a atração contou com exibições no Gshow…Saiba mais!

O fim do “Vídeo Show”

Recentemente, a Rede Globo anunciou o fim do ‘Vídeo Show‘ e uma nova programação. Desde o dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passou a ir ao ar mais cedo, às 14h. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despediu do público no dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibiu as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’…Leia mais!

Confira também:

Fernanda Gentil e Fábio Porchat vão apresentar programa no lugar do “Vídeo Show”

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas