fbpx

Com a voz embargada, Ana Maria Braga presta homenagem a Tom Veiga no ‘Mais Você’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Felipeh Campos revela substituto de Marcos Mion na Record

O jornalista Felipeh Campos, finalmente revela qual apresentador irá substituir Marcos Mion, no comando do reality show "A Fazenda"

BBB21: ”Queridômetro” gera mal-estar na casa; Fiuk reprova comentário de Kerline: ”Cobra”

Pois é, parece que o ''Queridrômetro'' já chegou chegando! Na tarde desta quarta-feira (27), Fiuk mostrou a que veio - para jogar! Afinal, logo de cara o cantor mandou o emoji de cobra para Kerline. Logo em seguida, o famoso se explicou.

Britto Jr. diz que “previu” saída de Marcos Mion e manda aviso para diretor do programa: ”Próximo a cair”

A Record rompeu contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. Informação esta que surpreendeu a todos, ou quase todos. Britto Jr., por exemplo, não se mostrou nada surpreso com o anúncio. Afinal, o ex-apresentador afirmou que já havia ''previsto'' o acontecimento.

Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga – Reprodução TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o ‘Mais Você‘  nesta segunda-feira (2) com uma homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José, ele foi encontrado morto em casa, no Rio, na neste domingo (01).

Com a voz embargada, a apresentadora começou o programa quase sem conseguir falar direito. “Hoje não perdendo só o Tom, hoje eu to perdendo um grande amigo, a gente nunca descobriu, e com ele foi junto o meu filho, eu sempre considerei o Louro, o Tom… Dói muito, é de verdade quando a mãe perde um filho”, disse.

Famosos lamentam morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José

Ela continuou. “Um companheiro que você viu nascer. Eu não podia deixar de estar aqui e deixar todos os que amam o louro sem essa última homenagem”, afirmou ela que lembrou o último programa juntos. “Na sexta feira, depois de um programa muito divertido, nós dissemos até segunda, bom fim de semana. Hoje ele estaria aqui nessa bancada agora, eu pedi que mesmo ele não estando essa bancada estivesse aqui”, revelou.

Tom estava no Rio de Janeiro e seguiria para São Paulo para gravar o programa desta segunda-feira na capital paulista. “Nós estranhamos quando ele não veio ontem a tarde e os amigos mais próximos dele foram até a casa dele e já o encontram sem vida. Eu recebi a notícia logo em seguida”, contou. “Num telefonema eu tinha perdido grande parte da alegria que esse menino me deu”, lamentou a apresentadora.

Famosos lamentam morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José

Em uma rede social, a apresentadora já havia lamentado a morte de Veiga. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu Ana Maria.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

49 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos