Psicóloga do "Casos de Família" - Reprodução/SBT
Psicóloga do “Casos de Família” – Reprodução/SBT

No programa “Casos de Família“, exibido pelo SBT na tarde desta quarta-feira (19), acabou causando comoção nas redes sociais. O tema do programa foi “Ser drag me faz feliz, mas faz minha família infeliz!”.

Na ocasião, foram relatadas histórias de superação do preconceito. Em certo momento da atração, um rapaz se vestiu de drag e se apresentou para a sua mãe, que ficou orgulhosa do filho, e o abraçou.

A atitude da mulher acabou comovendo a psicóloga do programa, a Dra. Anahy D’Amico, que foi às lágrimas. “Uma preocupação, o amor dele por ela, querendo ver a mãe. Foi lindo, que gostoso ver isso”, falou ela emocionada.

Veja o momento a seguir!

Lágrimas 2

Luciano Huck e Ana Maria Braga (Globo/Mauricio Fidalgo)
Luciano Huck e Ana Maria Braga (Globo/Mauricio Fidalgo)

Convidada ao palco do “Caldeirão do Huck” por Luciano Huck, a apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga chegou ao estúdio sem saber o real motivo que a levava até ali. Ela acreditava que estava participando de outro quadro do ‘Caldeirão’ quando acabou sendo surpreendida com a notícia de que, na verdade, estava prestes a rever um cenário reconstruído pela equipe do programa, que reproduz um lugar que marcou a vida dela. Assim que abriu a porta do lugar, e se depara com o cenário, a apresentadora foi às lágrimas…Leia mais!

Mônica Iozzi faz desabafo e chora

Monica Iozzi - Reprodução/TV Globo
Monica Iozzi – Reprodução/TV Globo

A atriz e apresentadora Monica Iozzi resolveu usar a sua rede social para fazer um desabafo. No vídeo onde aparece chorando, Monica contou que um amigo seu foi fortemente agredido por conta da homofobia e por questões políticas…Veja o que ela disse!

Confira também:

Silvia Abravanel chora e se recusa a entrar no ar no SBT – Saiba mais!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here