Psicóloga vai às lágrimas no “Casos de Família”

A psicóloga do "Casos de Família", Dra. Anahy D'Amico, acabou indo às lágrimas durante o programa. Confira!

-

Psicóloga do "Casos de Família" - Reprodução/SBT
Psicóloga do “Casos de Família” – Reprodução/SBT

No programa “Casos de Família“, exibido pelo SBT na tarde desta quarta-feira (19), acabou causando comoção nas redes sociais. O tema do programa foi “Ser drag me faz feliz, mas faz minha família infeliz!”.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, foram relatadas histórias de superação do preconceito. Em certo momento da atração, um rapaz se vestiu de drag e se apresentou para a sua mãe, que ficou orgulhosa do filho, e o abraçou.

A atitude da mulher acabou comovendo a psicóloga do programa, a Dra. Anahy D’Amico, que foi às lágrimas. “Uma preocupação, o amor dele por ela, querendo ver a mãe. Foi lindo, que gostoso ver isso”, falou ela emocionada.

Veja o momento a seguir!

Lágrimas 2

Luciano Huck e Ana Maria Braga (Globo/Mauricio Fidalgo)
Luciano Huck e Ana Maria Braga (Globo/Mauricio Fidalgo)

Convidada ao palco do “Caldeirão do Huck” por Luciano Huck, a apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga chegou ao estúdio sem saber o real motivo que a levava até ali. Ela acreditava que estava participando de outro quadro do ‘Caldeirão’ quando acabou sendo surpreendida com a notícia de que, na verdade, estava prestes a rever um cenário reconstruído pela equipe do programa, que reproduz um lugar que marcou a vida dela. Assim que abriu a porta do lugar, e se depara com o cenário, a apresentadora foi às lágrimas…Leia mais!

Mônica Iozzi faz desabafo e chora

Monica Iozzi - Reprodução/TV Globo
Monica Iozzi – Reprodução/TV Globo

A atriz e apresentadora Monica Iozzi resolveu usar a sua rede social para fazer um desabafo. No vídeo onde aparece chorando, Monica contou que um amigo seu foi fortemente agredido por conta da homofobia e por questões políticas…Veja o que ela disse!

Confira também:

Silvia Abravanel chora e se recusa a entrar no ar no SBT – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias