Walcyr Carrasco afasta rumores de saída de ‘Terra e Paixão’

Autor justificou ausência temporária da novela e entrada de Telma Guedes na equipe

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Walcyr Carrasco faz desabafo – Reprodução Instagram

Em meio a rumores de que teria deixado de escrever ‘Terra e Paixão’, Walcyr Carrasco usou as redes sociais para falar sobre o assunto. O autor da novela do horário nobre da Globo justificou a entrada de Telma Guedes na história depois que ele passou por uma cirurgia de catarata. O escritor também quebrou o fêmur nesse período teve que passar por outro procedimento cirúrgico.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, Walcyr disse que nem queria falar sobre o assunto, mas preferiu afastar rumores de sua saída da novela. “Tive uma série de problemas. Mas o fato é que comecei com uma operação de catarata. Quando fiz, já havia chamado, pelo talento, e qualidade, a Telma Guedes. A Telma Guedes é uma grande autora e está fazendo um favor para mim. Porque operei de catarata, não vou enxergar. Vou passar umas duas semanas assim. Ela se agregou à equipe”, começou o escritor.

No ‘Domingão’, Diego Martins e Amaury Lorenzo se emocionam com surpresa de Walcyr Carrasco

O escritor reclamou de informações falsas a seu respeito. “Já foi o suficiente para sair notícias de tudo quanto é tipo. Me puseram praticamente dentro de um caixão. Não falei nada. Fiquei quieto. Mas em seguida tive uma queda, quebrei o fêmur. A operação, em si, foi rápida. Fui super bem assistido pelo pessoal do Sírio-Libanês. Mas isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital”, completou.

- Continua após o anúncio -

Ele disse ainda, que escreveu até durante a internação. “O segredo: Escrevi do hospital. A Telma foi para o hospital. O Márcio foi para o hospital, a gente criou cenas. Mas aí começou a sair que eu tinha saído da novela. Gente, tudo o que está no ar em algum momento foi pensado por nós três. Muito do que foi pensado foi sim pelo talento da Telma, que é grande autora. Eu estava lá palpitando e falando, e agora voltei”, ressaltou.

Walcyr contou que está se recuperando e vai continuar escrevendo e sendo autor em ‘Terra e Paixão’. “Não acho legal fazer tanto drama por alguém ficar com uma doença que contando bem ao total foram doze dias. Não quero ficar falando sobre o problema de saúde que tive. Mas para as pessoas aprenderem que especulação é uma coisa feia. Ficaram especulando sobre a minha saúde, a minha capacidade, se eu ia voltar, se ia escrever, se ia deixar de ser autor. Eu continuo sendo autor. Estou com milhões de ideias para colocar no ar, quero mais é escrever. Apenas fiz algumas adaptações temporárias. Apenas quebrei o fêmur, demora um tempo até reaprender a andar. Encontrei gente maravilhosa para trabalhar comigo. Estou muito feliz. Terra e Paixão é um sucesso, é uma alegria para quem assiste. E é uma alegria para mim”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Walcyr Carrasco passa por cirurgia e comemora recuperação

Confira o vídeo:

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.