Portal MSN

Roberto Cabrini assume o Jornal da Noite

  Um novo modelo de jornalismo. É o que propõe Roberto Cabrini, que estréia como âncora do Jornal da Noite […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 

- Continua após o anúncio -

Um novo modelo de jornalismo. É o que propõe Roberto Cabrini, que estréia como âncora do Jornal da Noite na próxima segunda-feira (12), às 23h30, na Band. Apostando na flexibilidade, na agilidade e no improviso, Cabrini aposenta a tradicional bancada de apresentação e comanda o telejornal em pé, direto da Central de Jornalismo da emissora.

Com muita criatividade, o Jornal da Noite mesclará os principais assuntos do dia com grandes reportagens investigativas e  entrevistas.  “Vou utilizar toda a minha experiência como repórter para fazer um telejornal informal, voltado para o cotidiano da população”, explica o jornalista que, além de ancorar, produzirá matérias especiais. “Buscarei sempre temas de grande interesse popular e os analisarei a fundo”, promete.

Deixando de lado o economês, Cabrini mostrará por meio de reportagens e entrevistas como as decisões econômicas e políticas afetam diretamente a vida dos brasileiros, explicando mudanças e dando sua opinião quando considerar relevante. O Jornal da Noite terá ainda a participação de Fernando Mitre, com comentários e informações. O diretor nacional de jornalismo da Band, diz porque aposta nesse novo projeto: “O Jornal da Noite terá um formato diferente, com um ritmo mais agressivo, mas sem perder a natureza reflexiva e analítica das matérias. Será mais um salto de qualidade no jornalismo da Band”, afirma Mitre.

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!