Janones faz grande anúncio no Exército do Lula: “O momento que vocês tanto aguardaram”

Janones faz anúncio

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
André Janones e Lula
André Janones e Lula. Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert

André Janones e Lula farão uma nova live para manter ativa a rede de apoiadores conhecida como “Exército do Lula”, em um contexto da derrota dos republicanos de Donald Trump nas eleições legislativas dos EUA.

- Continua após o anúncio -

“O momento que vocês tanto estão aguardando tá chegando”, adiantou ele, antes do grande anúncio. André Janones anunciou uma nova live com Luiz Inácio Lula da Silva para quinta-feira (5), às 19h, a live da vitória pela reeleição de Lula.

A live não aconteceu antes porque ambos perderam a voz após as eleições.

+ Democrata agradece Brasil após derrota acachapante de Trump: “Explode!” – Portal Área VIP

O objetivo é manter mobilizado o chamado “Exército do Lula”, uma rede de apoiadores organizada principalmente via WhatsApp.

- Continua após o anúncio -

O canal do grupo ultrapassou 10 milhões de seguidores durante a campanha de reeleição de Lula e foi usado para coordenar ações e divulgar conteúdos políticos. Lula já havia sinalizado que voltaria a se comunicar com o grupo após a eleição, incentivando a continuidade da mobilização.

A primeira mobilização do grupo após a eleição foi relacionada ao debate no STF sobre a regulamentação/proibição de plataformas de apostas online (bets).

“🚨URGENTE! LIVE DA VITÓRIA AMANHÃ COM O PRESIDENTE LULA E EU! EXPLODAM!!!!”, declarou ele na web. Em vídeo, ele diz: “Pessoal, urgente! Explode esse vídeo para o Brasil inteiro e avisa nos quatro cantos desse país que a live da vitória já tem data e hora marcada. É nesta quinta-feira, às 19:00”.

- Continua após o anúncio -

“A live com o único homem eleito quatro vezes presidente do Brasil, com o maior líder político da história da América Latina e um dos maiores do mundo que tá inspirando a eleição pelo mundo inteiro: Luiz Inácio Lula da Silva”.

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas