Ana Paula/PlayPlus
Ana Paula/PlayPlus

Em conversa com a cantora Perlla na tarde desta terça-feira (02), a ex-BBB Ana Paula Renault ameaçou mais uma vez, deixar o relity rural “A Fazenda 10“. Ela falou que caso Nadja, que está na ‘Roça‘, não seja eliminada, ela poderá pedir para sair da disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais.

“Se essa mulher voltar, se bobear, eu saio. Porque aí eu estou em um programa que não é a minha vibe”, disparou Ana Paula. Ela acabou relembrando a sua trajetória no reality global.

“Eu estou vivendo. Eu achei que ia vir mais calejada, mas eu já vi que fiz tudo errado de novo. Tudo o que eu fiz no outro, eu fiz aqui. Então estou fazendo tudo errado de novo. Se ela voltar, é porque eu não tenho chance aqui”, disparou.

Briga com Nadja

Nadja Pessoa e Ana Paula Renault - Montagem/Área VIP
Nadja Pessoa e Ana Paula Renault – Montagem/Área VIP

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (01), uma briga entre a ex-BBB Ana Paula, e a ex-Power Couple, Nadja Pessoa, no reality rural, “A Fazenda 10“. Após a briga, em ambientes separados, as duas continuaram a trocar ofensas…Leia mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

+ A Fazenda 10: Gabi Prado detona Sonia Abrão
+ A Fazenda 10: Felipe, Nadja e Sandro são indicados para roça – Confira como foi a votação!
+ Nadja Pessoa declara guerra em “A Fazenda 10”





13 COMENTÁRIOS

  1. Não deveria nem ter entrado é muito desrespeitosa, e tem muita soberba sem esquecer de citar que o jogo é o mesmo que fazia no Big Brother que participou onde usa as pessoas, desfas delas é depois quer se fazer de vítima; usando sempre as pessoas. Ridícula!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here