Ana Paula Renault - Reprodução/TV Record
Ana Paula Renault – Reprodução/TV Record

Ana Paula Renault está causando alvoroço no reality show ‘A Fazenda 10’. A participante é conhecida por seu histórico polêmico. No ‘BBB16’, a loira acabou sendo desclassificada após agredir o participante Renan Oliveira.

Em ‘A Fazenda‘, Ana Paula já protagonizou na primeira semana de confinamento uma briga com Evandro Santo, ex-integrante do programa ‘Pânico na TV’.  Dessa vez, a peoa voltou a causar ameaçando deixar o programa.

Tudo começou após a loira reclamar que a produção não estava entregando seus remédios controlados no horário correto: “Se quiser eu pago multa”, avisou a participante que ainda fez um grande desabafo: “Eu sou completamente Joselita sem noção. Eu levei um livro chamado ‘Comunicação não Violenta’ para o confinamento, para tentar conversar com as pessoas”, desabafou.

Record corta imagens de ‘A Fazenda’ durante desabafo de Ana Paula Renault

A emissora cortou as imagens da transmissão enquanto a ex-BBB desabafava. Ana Paula continuou explicando que sua forma de ver as coisas era diferente: “É que tenho um senso de justiça, do que eu acredito, que é muito forte e tava martelando ali e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim. Eu tava achando muito pesado”, disse a peoa

Desde a estreia de ‘A Fazenda’, Ana Paula Renault vem causando polêmica no confinamento. Na ultima quarta, ela discutiu com Evandro Santo e posteriormente eles fizeram as pazes. A participante parece não se importar com as regras do jogo desde que se sinta bem e a vontade dentro da competição.

Leia também:

A Fazenda 10: Perlla cai no choro após briga de Ana Paula Renault e Evandro Santo





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here