Perlla - Reprodução/Record TV
Perlla – Reprodução/Record TV

O reality ‘A Fazenda 10começou nesta terça-feira (18), e os peões já estão enfrentando suas primeiras intrigas dentro da casa. Após a atividade surpresa que aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), Perlla acabou presenciando o desentendimento de Ana Paula Renault e Evandro Santo.

A cantora não gostou nem um pouco da situação e chorou muito. Ao lado de Nadja, já no quarto, ela revelou que não gosta de ver pessoas se ofendendo na sua frente: “Eu não gosto de ficar nesse clima e ver a gente se ofendendo”, afirmou.

No entanto, a empresária foi realista, e disse que por ser uma competição onde várias pessoas com pensamentos diferentes eram confinadas no mesmo local, a situação só iria piorar ao decorrer do jogo: “Você é igual ao Vinicius, não gosta de briga”, afirmou Nadja referindo-se ao marido.

Nadja dá aviso e informa que mais brigas irão acontecer em ‘A Fazenda’

A empresária ainda fez questão de abrir os olhos de Perlla revelando que mais provas como essa iriam acontecer: “Esse tipo de atividade que teve hoje, vai ter muito mais”, disse a peoa afirmando que o programa estava apenas começando.

Após isso, Perlla continuou deitada na cama muito chateada com toda essa situação. Nadja deu um beijo na colega e tentou acalma-la dizendo que tudo iria ficar bem.

O que ouve?

Segundo informações dos próprios peões, a ex-BBB Ana Paula Renault e Evandro Santo começaram a discutir na cozinha da casa. O desentendimento entre eles não foi exibido ao vivo porque câmera estava no quarto.

Por causa disso, gerou-se na internet uma verdadeira discussão entre internautas que reclamavam da produção do programa. Nas alegações, eles afirmam que é impossível um programa como esse perder um momento tão importante.

Confira alguns dos comentários:

Leia também:

Em jogo surpresa, Nadja Pessoa ganha R$ 10 mil em “A Fazenda 10”





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here