Caique Aguiar - Imagem: Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar – Imagem: Reprodução/PlayPlus

O ator e pai do peão Caique, Carlinhos Aguiar, se pronunciou nesta quarta-feira (07) em sua rede social instagram, através dos stories. Carlinhos contou que a conta oficial de seu filho no Instagram foi desativada em razão de denúncias feitas por “pessoas que têm um fanatismo absurdo”.

“A conta do Instagram do meu filho foi excluída, pela maldade, desrespeito e falta de caráter de pessoas que tem um fanatismo absurdo, e não pensam nas consequências que seus atos podem ter. Denúncias ao perfil dele por qual motivo? Tristeza e indignação são as palavras que me definem nesse momento”, escreveu Carlinhos

Além desse desabafo, o pai de Caique também compartilhou duas ameaças sofridas: “qd Caique sair da fazenda ele vai levar uma surra que se ficar vivo vai ficar aleijado”. E uma outra mostrava que iriam tentar derrubar a página de Carlinhos.

Veja as ameaças:

Carlinhos Aguiar - Reprodução: stories instagram
Carlinhos Aguiar – Reprodução: stories instagram

Carlinhos Aguiar recebe ofensas após expulsão de Nadja

Carlinhos Aguiar/Instagram
Carlinhos Aguiar/Instagram

Polêmica, Nadja Pessoa acabou sendo expulsa do reality “A Fazenda 10“, após agredir Caique Aguiar. O pai de Caique, Carlinhos Aguiar, em sua rede social revelou que está sofrendo ofensas depois da expulsão de Nadja da atração exibida pela Record TV.

“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na  ‘Fazenda’. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, escreveu ele em seu Stories no Instagram. Veja na íntegra!

Expulsão de Nadja

A Fazenda 10 - Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)

Nadja Pessoa deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Confira também:

Após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’, Sonia Abrão detona reality



21 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, não consigo entender, a Nadja fez de tudo, para conseguir expulsar outros participantes, provocou- os aos extremos, não conseguiu, agora estão crusificando o Caique? Que é isso gente, por favor, nenhum participante vale a pena, foi escolhido o que há de pior a dedo. Escolheram os fracassados, o a mena ainda é o Sertanejo, mas não fica longe do restante.
    Refugo da sociedade, não vale a pena brigar, xingar, os pais dos peões, não tem culpa dos atos de seus filhos.
    Falo na real, acho que teriam que expulsar os dois. Mas o programa tens suas normas.

  2. É Sr Carlinhos você dá um depoimento desse para se queixar da conta do seu filho ter sido excluída!! O seu filho teve um ato de extrema covardia e você reclamando,indignado por a conta do seu filho ter sido desativada! Poupe me da sua frieza diate de tamanha brutalidade de seu filho!!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here