A Fazenda 10 - Prova de Fogo (Reprodução/TV Globo)
A Fazenda 10 – Prova de Fogo (Reprodução/TV Globo)

No programa exibido nesta quinta-feira (20) aconteceu a Prova de Fogo em ‘A Fazenda 10′.

Depois de três horas de disputa, os participantes da equipe Terra foram os vencedores. Catia Paganote, João Zoli e Felipe Sertanejo entraram na sede comemorando muito o resultado. Eles derrotaram os membros da equipe Água: Léo Stronda, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda.

Catia por ser a representante da equipe levou o lampião com dois poderes das chamas: o poder vermelho e o poder azul.

O público que votou para decidir entre duas opções sobre o poder da chama vermelha e escolheu: No dia da formação da roça, o dono do poder deverá anular o voto de quatro peões.

Entenda a Prova

A Fazenda 10 - Prova de Fogo (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Prova de Fogo (Reprodução/Record TV)

A equipe terra foi representada por Cátia Paganote e os ajudantes Felipe Sertanejo e João Zoli. A equipe Água foi Léo Stronda com os ajudantes Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda.

A prova exigiu habilidade, paciência, sincronia e percepção. Várias estruturas, que serviam de pontes, onde os peões tinham que encaminhar as bolinhas até o alvo. A equipe vencedora tinha que marcar 99 pontos em 3 horas de prova.

O representante da equipe perdedora, vai dormir na baia, junto com Felipe e João que já estavam dormindo do lado de fora da casa.

Veja o vídeo com a explicação da prova:

Participe da nossa enquete:

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here