Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

Na noite desta quinta-feira (4), após a eliminação de Sandro Pedroso, aconteceu a Prova de Fogo, que será exibida na edição desta sexta (5).

Gabi Prado ficou com a responsabilidade de liderar a equipe Água, que ainda tinha Leo Stronda e Fernanda Lacerda, enquanto Rafael Ilha assumiu o comando do time Terra, ao lado de Catia Paganote e Evandro Santo.

O grupo Terra venceu a atividade.

A Prova

A Fazenda 10 - Prova de Fogo (Reprodução/RecordTV/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Prova de Fogo (Reprodução/RecordTV/PlayPlus)

A prova consistia na montagem de um quebra cabeças que seria usado como plataforma para transporte de animais de madeira de um lado para o outro do espaço.

O poder do lampião – a chama vermelha, com o poder escolhido por votação pelo público (que dessa vez será anular a votação da casa e definir o segundo roceiro pela dinâmica do resta um) e também da chama azul, que será revelada apenas no programa ao vivo da próxima segunda-feira (8).

Por ser a líder do time Água, Gabi Prado foi diretamente para a baia e indicou mais dois participantes para acompanhá-la, como determina as regras do jogo. João Zoli e Evandro Santo foram os escolhidos.

Participe da nossa enquete:

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

Em “A Fazenda 10”, Sandro Pedroso relembra namoro com Susana Viera
Nadja Pessoa declara guerra em “A Fazenda 10”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here