Susana Vieira e Sandro Pedroso - Divulgação
Susana Vieira e Sandro Pedroso – Divulgação

O ator Sandro Pedroso está enfrentando a segunda ‘Roça’ de “A Fazenda 10“, contra Nadja Pessoa. E em conversa com o humorista Evandro Santo, ele acabou relembrando o seu namoro com a atriz global, Susana Vieira.

Eles se conheceram no Carnaval em 2009, onde trocaram o primeiro beijo. “Já ia acabar o Carnaval. Aí eu vi a Susana saindo. Eu fui lá ‘Susana’. Ninguém viu a gente. Ela estava cheia de seguranças. A gente se beijou. Foi tipo surreal”, contou ele.

O artista ainda disse que na ocasião, estava na companhia de um amigo, e que foi alertado por ele, sobre a exposição. “Meu amigo, parceiro, falou: ‘Sandro, você sabe que se aparecer ao lado da Susana sua vida vai mudar em todos os sentidos'”.

Apesar do alerta do amigo, Sandro relatou que insistiu no romance com a artista e foi ao encontro dela. “Quando encostei a mão nela. [Foi] tipo Jesus [Luz] e Madonna. Fez uma roda de fotógrafos, foi surreal. Ali a minha vida mudou mesmo. A gente ficou 8 meses seguidos sendo capa de revista”.

Em relação as críticas que sofreu, Sandro disse que não se importava. “Eu não liguei pro que os outros falavam, eu vivi a minha vida. vivi o que meu coração sentiu, fui verdadeiro com ela. Foi uma parada surreal. Uma pessoa bonita, inteligente, culta”.

Ele, vale dizer, atualmente é casado com a filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Beatriz, com quem tem um filho.

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

+ A Fazenda 10: Ana Paula ameaça deixar o reality mais uma vez
+ A Fazenda 10: Felipe é o novo Fazendeiro e Nadja e Sandro estão na roça

Vote!

Enquete ‘A Fazenda 10’ – Nadja ou Sandro? – Vote!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here