Fernanda e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Fernanda e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Durante a votação para a formação da ‘Roça’ na noite desta segunda-feira (05), Fernanda Lacerda acabou acusando Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, durante a festa Vinking.

Nadja não gostou nada da declaração da colega de confinamento, e as duas bateram boca e até os cabelos, na madrugada desta terça-feira (06). Além disso, elas também trocaram empurrões, xingamentos e ameaças.

Tudo começou após Caique entrar no quarto da sede provocando Nadja. Ela então, deu um pulo da cama e começou a berrar: “Não fala comigo não seu escroto, mentiroso, nojento. Sai daqui. Você e essa nojenta, essa vagabunda, me respeitem”.

Fernanda e Nadja então, se encararam por alguns segundos, e logo na sequência trocaram empurrões, jogando os cabelos uma contra a outra. “Você nunca reconheceu uma amizade. Tem é que se f****. Nunca soube quem tá do teu lado”, disse Fernanda encarando Nadja.

A empresária então, debochou: “Parece o cabelo do meu poodle. Vocês nunca foram meus amigos, é ridículo isso”.

Briga 2

Nadja, Caique e Fernanda - Reprodução/PlayPlus
Nadja, Caique e Fernanda – Reprodução/PlayPlus

No último domingo (04), a equipe Terra aproveitou o prêmio por ter ganho uma atividade surpresa. E enquanto eles se divertiam do lado de fora da sede, dentro o pessoal da equipe Água acabou discutindo.

A discussão aconteceu entre Nadja, Caíque e Fernanda. Isso porque o casal pediu para Nadja entrar em uma combinação de votos. Apesar de não ter sido exibida na transmissão 24h, dava para escutar do lado externo da sede, os gritos de Nadja. Felipe Sertanejo e João Zoli tentaram ouvir a briga do lado de fora da sede…Leia mais!

Caíque pediu desculpas

Caique Aguiar/PlayPlus
Caique Aguiar/PlayPlus

Em seu perfil no Instagram, através de um vídeo, Caíque pediu desculpas pela discussão. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Só não erra quem não sonha; quem não quer voar mais alto ou tem medo de cair”…Veja o vídeo!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Confira também:

“A Fazenda 10”: Rafael Ilha acusa Nadja de assédio



4 COMENTÁRIOS

  1. Moro: Min. da Justiça e os adversos! rs
    @SCezarp
    It's fake news intriga da corrupção! rs Moro sai de férias e 'não se compara' ao juiz italiano que foi para o Min. da Justiça. Ele se cita Operação Mãos Limpas

  2. GENTE , A MULHER ESTAVA BEBADA , NAO SABE O QUE FEZ . QUANTOS FICAM BEBADOS FAZEM COISAS ABSURDAS E NO DIA SEGUINTE NAO SABE DO QUE ACONTECEU? E VAMOS NOS CONVIR ESTE CAIQUE GOSTA DE PROVOCAR , ESTOU CO RANÇO DELE.

  3. Coisa pior ele já fizeram com ela . E ninguém foi expulso.a direção é um bando de safados. Filho de uma pitada esse Caíque. Produção viu q Nadja ia ganhar resolveu expulsar. São um bando de safados de merda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here